São cinco opções de produtos personalizados com os personagens da Patrulha Canina, da Nickelodeon, entre eles está a Mini Trufa que pinta a língua de azul
O Dia das Crianças está chegando e a Brasil Cacau e a Paramount, por meio do departamento de Consumer Products, acabam de lançar uma collab com uma das animações favoritas da Nickelodeon: a Patrulha Canina. A linha – que já está disponível nas mais de 400 lojas da marca e ecommerce – conta com cinco diferentes produtos que ficam no portfólio fixo da Brasil Cacau por tempo indeterminado. Como destaque, estão a Mini Trufa Pinta a Língua e a Dindinha Sabor Algodão Doce, duas categorias clássicas da marca que receberam grandes inovações para a campanha.
Segundo Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau no Grupo CRM, a parceria já rende bons frutos para ambas as marcas. “Nosso objetivo sempre foi unir duas grandes paixões das crianças brasileiras em uma única linha de produtos: a diversão da turminha da Patrulha Canina somada à qualidade dos chocolates da Brasil Cacau”, comenta o executivo.
Além de Gato Mia, Dinda, Trufas, Mini trufas e Tabletes, a parceria resultou ainda em outros itens personalizados que são vendidos juntos com os chocolates, oportunidade perfeita na hora de comprar os presentes para os pequenos nesse ano*. Entre eles, estão as pelúcias dos três personagens principais da série, copos, lancheira e toucas personalizadas.
A Patrulha Canina é a primeira marca pré-escolar do mundo, trazendo diversão para crianças de várias idades. A série de ação e aventura é estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.
Confira abaixo todos os detalhes sobre os produtos lançados:
- Gato Mia Ao Leite 70g – R$14,90
- Dindinha Sabor Algodão Doce 45g – R$8,90.
- Trufa 30g Sabor Leite – R$4,00
- Tabletes de Chocolate Branco 20g – R$3,90
- Mini Trufas Pinta Língua 12g – R$2,50.
Para mais informações sobre a Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:
Site: http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br/
Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau
Instagram: @chocolatesbrasilcacau
*os itens não serão vendidos separadamente
[+] SOBRE A BRASIL CACAU
Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 14 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.
[+] SOBRE A PARAMOUNT CONSUMER PRODUCTS
A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e marketing da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma lista diversificada de marcas e conteúdo da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, live action, pré-escolar, adolescente e adulto, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Além disso, a Paramount Consumer Products supervisiona os negócios on-line direto ao consumidor de propriedades da CBS e Showtime, bem como os sites de comércio eletrônico de Star Trek, Bob Esponja Calça Quadrada, South Park e MTV.
Fonte: Agência AMB