Com o Efeito HuggiesZzZz, marca evidencia o reforço da absorção na nova fralda* Supreme Care, reformulada na versão aberta em tamanhos maiores para proporcionar noites duas vezes mais protegidas contra vazamentos**
Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, iniciou uma nova fase da campanha criada para a evolução da fralda Supreme Care. A marca apresenta um efeito no Instagram, o Efeito HuggiesZzZz, que deixa os consumidores prontos para uma excelente noite de sono. O efeito conta com uma interação em que, ao balançar a cabeça, os usuários se veem prontos para dormirem supertranquilos, com direito até mesmo a tapa-olhos.
A ideia do filtro é traduzir, de maneira divertida, os atributos do produto, que agora promove noites 2x mais protegidas contra vazamentos**, permitindo melhores noites de sono. Por isso, com a nova* Supreme Care, os papais e bebês vão viver o Efeito Huggiezzz, que acontece quando os bebês estão sequinhos, confortáveis e protegidos.
“Desde 2022, quando anunciamos o posicionamento global, Bebê, estamos juntos nessa, toda a comunicação de Huggies busca representar a paternidade e maternidade real. No dia a dia de cuidados com bebês, a maioria dos processos é bagunçado e, acima de tudo, divertido. Por isso, nós sempre nos preocupamos em ouvir as necessidades dos consumidores para entregar produtos cada vez mais inovadores e com qualidade superior, além de mais efetivos no dia a dia. Nesse sentido, a reformulação da Supreme Care chegou para deixar o período noturno das famílias muito mais tranquilos e com o Efeito HuggiesZzZz para não deixar a diversão de lado”, explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Os consumidores podem experimentar o filtro por meio deste link. A ideia foi desenvolvida e executada pela agência FCB. A PROS é a agência de PR responsável pela curadoria e amplificação com influenciadores, que contará com conteúdo de Nanda Costa, Letícia Stuchi, Steffany Borges, entre outros nomes, além da divulgação para a imprensa.
*Alterações disponíveis nos tamanhos G, XG, XXG.
**Em comparação à versão anterior de Huggies Supreme Care. O desempenho da fralda pode variar com os hábitos, a alimentação e as características do bebê.
Sobre Huggies®
Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.
Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site.
Ficha Técnica:
Agência: FCB
Cliente: Kimberly Clark – Huggies
Produto: Supreme Care
Título: Efeito HugiezZzZ
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Ana Lopes, Andreza Cursino, Anna Martha Silveira, Carolina Andrade, Diego Brito, Eduardo Gardini, Fernanda Geraldini, Heloisa Ribeiro, Henrique Aquino, Isabela Panico, Iuellen Souza, Iury Lira, Juliana Schiavetti, Leticia Rodrigues, Lina Cujar, Lucas Buled, Mariana Teixeira, Monique Oliveira, Pedro Lazzuri, Renata Reigota, Rodrigo Resende, Sabrina Mesquita, Valentina Ursini, Vinnicius Vespoli.
Fonte: Agência PROS