Empresa especializada na importação no mercado de ferramentas para usinagem também terá produtos para pescadores, como anzóis e varas de pesca

Com mais de 20 anos de experiência em importação no mercado de ferramentas para usinagem, a Comercial Jopewidia se tornou referência no território nacional e é mais uma marca confirmada na edição 2024 do Pesca & Companhia Trade Show. A empresa aposta na forte ligação entre o setor náutico e a pesca esportiva para conquistar novos negócios no evento que é a maior feira do segmento na América Latina.

O Pesca & Companhia Trade Show 2023, realizado em março, em São Paulo (SP), aqueceu o mercado com mais de R$ 400 milhões movimentados em negócios e já cria expectativas nos expositores para a próxima edição, de 21 a 23 de março de 2024, novamente na capital paulista.

A Jopewidia, que atua em todo território nacional com especialização em insertos, pastilhas, dentes de serra, cilindros, brocas, fresas e réguas (STB) de metal duro, levará para o seu estande uma vasta gama de produtos para atender todo o mercado nacional com qualidade e eficiência.

“Nossa expectativa está em expandir nossa retenção de clientes e nos aproximar do mercado de pesca”, conta Wesley Macedo, auxiliar administrativo dos artigos de pesca da Jopewidia.

Para isso, a empresa também terá em exposição sua linha de produtos voltados para a prática da pesca esportiva. Anzóis, varas para pescaria e outros acessórios poderão ser encontrados no estande.

“Vamos levar para exposição nossa nova linha de anzóis MARUSEIGO e 1971N”, revela Wesley.

As inscrições para marcas interessadas em expor no Pesca & Companhia Trade Show 2024 já estão abertas no site do evento.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

—-

Fonte: On Board Sports

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.