Com tema “doces ou travessuras”, as marcas se unem para o transformar o Halloween das crianças em uma festa assustadoramente estilos

A Reserva Mini, marca de roupas infantis do Grupo AR&Co, lançou, em parceria com a Fini, líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil, uma coleção de roupas com estampas exclusivas para o Halloween. Os produtos já estão à venda nas lojas e no site da marca.

A nova coleção, conta com camisetas e hoodies com designs únicos e estampas das famosas balas, que vão deixar a data ainda mais inesquecível para a garotada. Todas as peças se conectam com a identidade das marcas, que unem o famoso pica-pau da Reserva, às cores e ao universo vibrante e divertido da Fini, por meio de alguns de seus ícones como as balas Beijos de Morango, Dentadura, Bananas e Amoras.

“A Fini é uma marca que já estávamos em contato há um tempo para fazermos uma collab. A ideia surgiu, principalmente, desse aumento na comemoração do Halloween no Brasil, e claramente, quando pensamos em bala, não tem como pensar em outra marca. Unimos a identidade da Reserva Mini, com a criatividade e a diversão da Fini, para criar peças únicas com um design totalmente a nossa cara”, conta Carolina Portella, diretora da Reserva Mini.

“Estamos entusiasmados com a parceria da Reserva Mini. Esta colaboração representa a fusão perfeita entre moda, lifestyle e diversão. Ao trabalharmos juntos, criamos uma coleção que celebra a alegria, a criatividade e a autenticidade. Estamos orgulhosos do resultado final e ansiosos pela repercussão dos consumidores”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing global da The Fini Company.

A tradição tem aumentado muito no Brasil e para entrar ainda mais no clima da data, todas as lojas da Reserva estarão envelopadas com o tema da coleção, e os doces da Fini estarão disponíveis em todas as unidades físicas da Reserva Mini.

Sobre a Reserva
A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 97% de fabricação no Brasil. Atualmente, a Reserva conta com 200 lojas físicas, sendo mais de 100 lojas próprias e 76 franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país. Desde 2020, a marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&CO, que também contém as marcas Reversa, Reserva Mini, Oficina, Simples, Reserva Ink, Reserva Go e BAW.


Sobre a Fini
Fini é a marca líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Fonte: RPMA Comunicação

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