Com o diferencial de novas receitas e novas embalagens presenteáveis, marca apresenta quatro versões já disponíveis nas prateleiras dos principais varejistas do país
As festas de fim de ano são um dos momentos mais esperados por familiares e amigos para celebrarem o encerramento de mais um ciclo e os Panettones fazem parte dessas tradições. E, para o Natal de 2023, a Nestlé® traz quatro opções, sendo duas delas chanceladas por suas marcas mais queridas: Alpino, com recheio cremoso de chocolate e gotas de chocolate ao leite, e Talento Avelã, com pedaços de avelã na massa e recheio cremoso de chocolate. Além desses dois produtos, a companhia traz novidades para seu portfólio de fim de ano: Nestlé® Trufado, com recheio de chocolate meio amargo, e Nestlé® Duo, com recheio de chocolate meio amargo e chocolate branco.
Com a proposta de entregar Panettones cada vez mais gostosos, a marca apostou em novas receitas que proporcionam um produto com muito sabor e recheio, com gramatura de 500g, além de novas embalagens pensadas para o ato de presentear que a ocasião proporciona.
“A Nestlé, uma marca reconhecida por sua qualidade, está comprometida em proporcionar uma experiência especial no Natal de 2023. Este ano, apresentamos Panettones de 500g, com sabores icônicos das nossas marcas de Chocolates. Com uma nova receita e recheios especiais, cada detalhe foi cuidadosamente elaborado com muito carinho para que nossos consumidores possam compartilhar esse momento especial com suas famílias.” diz Fernanda Tartarella, gerente de marketing de Chocobakery.
Toda a linha de Panettones da Nestlé® já pode ser encontrada em varejistas de todos os estados do Brasil, com preços sugeridos a partir de R$ 35,99.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de sete centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Fonte: Nestlé – Agência Pub