Campanha deste ano terá descontos em produtos de todos os setores e ação especial de frete grátis no dia 11
A Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, vai oferecer produtos com até 70% de desconto durante todo o mês de novembro e em todas as modalidades esportivas. Serão mais de 20.000 ofertas e mais de 1.000 produtos exclusivos para quem quiser aproveitar o mês das promoções desde já. Para a campanha deste ano, a empresa preparou ações multicanais, que serão veiculadas nas redes sociais, TV e rádio.
Este ano, bicicletas, camisas de times, roupas casuais, de treino e de corrida, tênis, chuteiras, jaquetas, agasalhos, suplementos e raquetes de beach tennis são as grandes apostas da empresa e terão excelentes descontos. No dia 11 de novembro, para celebrar o Dia dos Solteiros chinês, a Netshoes vai dar frete grátis o dia inteiro em todas as compras a partir de 49,99 reais. Já na semana da Black, entre os dias 25 e 28, a loja terá descontos de até 80% em todas as categorias. “O objetivo da Black November deste ano é oferecer mais oportunidades de compra com desconto aos clientes, já que durante todo o mês, diferentes produtos da loja estarão em oferta”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
Mais de 40 influenciadores foram selecionados para compor o elenco que participará da campanha Black November da Netshoes, entre eles, a vice-campeã olímpica de vôlei Rosamaria (1.2 milhões de seguidores no Instagram), o influenciador de futebol Lucaneta (749 mil seguidores no Instagram), a ex-BBB e campeão do No Limite Paula Amorim (3.4 milhões no Instagram), o campeão mundial de Beach Tennis Vini Font, além da influenciadora digital com Síndrome de Down, Cacai Bauer.
Na TV, o programa Os Donos da Bola, da TV Band, e a ESPN receberão inserções publicitárias durante toda Black November. No rádio, o programa Estádio 97, da FM Energia 97, vai promover um concurso semanal entre os ouvintes: quem fizer a melhor imitação da vinheta da Netshoes ganha uma camiseta do seu time do coração.
A multicanalidade da campanha também contempla os podcasts, modalidade de conteúdo que está crescendo significativamente no país. O Podpah, um dos dez maiores podcasts do país, receberá convidados indicados pela Netshoes para entrevistas especiais todas as quartas-feiras do mês de novembro, às 14h. O primeiro entrevistado foi o ex-jogador do Palmeiras, Amaral.
Para conferir as ofertas acesse: https://www.netshoes.com.br/ ou baixe o aplicativo.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
Fonte: Nova PR