Após dupla inauguração em Belo Horizonte, a plataforma investe em experiência e inovação em nova unidade no Morumbi
Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza do Brasil, do Grupo Boticário, anuncia a inauguração da sua segunda loja física na cidade de São Paulo, localizada no shopping Morumbi. O espaço dispõe da melhor curadoria de marcas e produtos, além de experiências de compras para os seus consumidores.
Distribuída em 57m², a nova unidade disponibiliza uma variedade de itens de beleza e bem-estar, somando 55 marcas parceiras. Além disso, conta com curadores especializados para auxiliar os clientes durante toda a jornada de compra.
E, para oferecer uma experiência completa e multicanal, o espaço também conta com a experimentação de diversos produtos, atendimento especializado, além de preços dinâmicos de acordo com a plataforma online, ou seja, todas as promoções e descontos do site são aplicados em loja também. Todos os preços aparecem de forma digital, podendo ser visualizados por meio de QR Codes e leitores distribuídos por toda a loja.
A nova loja física de Beleza na Web fica localizada no Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 – Jardim das Acácias, São Paulo – SP, 04707-900 – piso térreo, loja 88.
Fonte: Pros