Venda para a ação está sendo feita no site da Play For a Cause. Iniciativa tem caráter social, com valor revertido para o Instituto Ingo Hoffmann

A temporada 2023 da Stock Car Pro Series está na reta final. No próximo dia 26, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, no Paraná, será realizada a penúltima etapa do ano da maior competição de automobilismo da América Latina. E os fãs do esporte, mais uma vez, poderão viver toda a emoção e adrenalina das corridas diretamente dos bastidores. Na plataforma Play For a Cause (www.play.foracause.com.br), estão à venda seis experiências exclusivas, de valores entre R$ 990 e R$ 3.300, envolvendo as equipes Eurofarma RC, KTF e A. Mattheis Vogel, além da Chevrolet, com a proposta de aproximar os apaixonados do esporte com os seus ídolos. A ação tem caráter social, com o valor líquido angariado destinado para o Instituto Ingo Hoffmann, dedicado a apoiar o tratamento de crianças com câncer, em Campinas.

Nas experiências da Eurofarma RC, um fã passará o dia 24 (sexta-feira) ao lado da equipe, incluindo um almoço no motorhome, com a presença dos tricampeões da Stock Car Daniel Serra e Ricardo Maurício. Além disso, o comprador da experiência poderá acompanhar a etapa decisiva diretamente dos boxes, tanto nos treinos quanto no dia oficial das corridas.

As equipes Eurofarma RC e A. Mattheis Vogel ainda vão colocar mais dois fãs no carro de volta rápida, a mais de 250 km/h. Essas experiências darão também a chance de os fãs visitarem e assistirem aos treinos e corridas de dentro dos boxes das respectivas equipes. Já a Chevrolet colocará um fã para dar uma volta rápida em um Camaro, além de proporcionar um encontro com os pilotos da Chevrolet Power Team.

No caso da KTF, a experiência proporcionará um tour no grid antes da largada e assistir às corridas diretamente dos boxes da equipe. Por fim, um fã poderá dar a largada da corrida no carro madrinha, além de fazer um tour pelo grid.

“Estamos juntos com a Stock Car desde 2021. De lá para cá, realizamos muitas experiências bacanas juntos e o nosso objetivo é trazer cada vez mais novidades para os fãs de automobilismo e deixá-los ainda mais próximos com o esporte e seus protagonistas. Vale destacar que, até o momento, já destinaram mais de R$ 100 mil ao Instituto Ingo Hoffmann e quase R$ 40 mil para o Instituto Moinhos Social, à frente ao apoio das vítimas da chuva do Rio Grande do Sul, em setembro deste ano, a partir dessas experiências”, conta André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.

 

SERVIÇO

Ação: Venda de experiências Stock Car – Etapa Cascavel

Valores:

Experiência 1: Almoço no Motorhome Eurofarma RC + assistir as corridas no boxe da equipe (R$ 2.980)

Experiência 2: Volta rápida com A.Mattheis Vogel ou Eurofarma RC + visitação dos boxes (R$ 2.850)

Experiência 3: Assistir às corridas dos boxes da KTF ou A.Mattheis Vogel + Tour no Grid (R$ 2.200)

Experiência 4: Tour pelo grid antes da largada + visitação aos boxes (R$ 990)

Datas das experiências: 24, 25 e 26 de novembro

Site oficial: https://play.foracause.com.br/stock-car/

 

Fonte: Lumo Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.