Com networking diferenciado, criatividade na produção de conteúdo e a expertise em entrega de experiências, as empresas buscam se tornar o mais relevante grupo brasileiro de entretenimento e negócios no automobilismo
A OAK Racing Team, agência de marketing comandada por Greg Loureiro, Georgios Frangulis, Renato Haidar e Pedro Frangulis, evoluíram a marca para o que denominam “plataforma de negócios” pela união de portfólios com o Grid Experience Club, de Edgar Efeiche (sócio da AMK Tracks & Travels), Francisco Lang (Empreendedor serial de tecnologia e ex-piloto) e Thiago Nascimento e Mauricio Daniachi, da Skillcore Tecnologia.
Agora, as duas empresas se apóiam mutuamente em serviços e inteligência.
Baseada na zona sul de São Paulo, a ORT entrega networking, estratégia de marca e publicidade com staff que atende clientes como Felipe Massa, Ipiranga, Sony Playstation, Vivo e Clínica Pace. Também tem a operação ancorada pela expertise empresarial de Georgios Frangulis, sócio-fundador da OAKBERRY, plataforma de alimentação saudável global com 700 lojas em quase 50 países e também piloto do carro no. 88 da Porsche Cup Brasil.
O GridXP sob a gestão de Francisco Lang, Thiago Nascimento e staff, entrega inteligência com uma aplicação gamificada, customizável e baseada em dados, onde o engajamento na plataforma e a participação em missões e jornadas de marca possibilita aos usuários acumularem as chamadas “gridcoins“, que são trocadas por experiências únicas e inesquecíveis, estas em grande parte sob a curadoria da AMK Tracks & Travels, de Edgar Efeiche, pioneira no desenvolvimento de viagens e experiências motorsports.
A parceria visa oferecer a fãs do esporte a chance mais fácil e real de estar perto das personalidades e dos grandes nomes do esporte, além de adquirirem produtos e vantagens que se conectam com seus gostos no automobilismo como assistir à final da Stock Car Pro Series de um dos boxes, voltas rápidas em um Porsche de competição e até mesmo guiar um verdadeiro carro de F-1.
Para parceiros e empresas, oferecem missões em produtos e serviços que realmente engajam e promovem aumento de receita através de dados captados. As empresas juntas acreditam cobrir 100% do automobilismo nacional, e parte relevante do internacional. Haas, Fittipaldi Brothers e Caio Collet são alguns exemplos do lado da ORT, e Augusto Farfus, Bia Figueiredo e Felipe Fraga do lado da GridXP são patrocinados e embaixadores que promovem as marcas a nível global.
Representantes de empresas e fãs do esporte podem criar seu perfil na plataforma, por meio do site: https://www.gridxpclub.com.br. Já os interessados em fazer parte do ecossistema ORT / GXP podem entrar em contato por e-mail (contato@oakracingteam.com) ou pelo direct do Instagram @oakracingteam.
O que eles disseram:
“Quando vejo as empresas unidas, lembro da época de fã e de como era difícil e caro chegar perto e viver o esporte nem que fosse por um dia. Hoje consigo junto com o GridXP transformar a criatividade da ORT em acesso para a galera. E o melhor de tudo é que vamos entregar oferecendo um retorno em dados e engajamento interessante para as empresas que investirem. Vamos fazer com que o automobilismo seja um veículo de comunicação tão sexy quanto os escolhidos pelas agências. A expectativa é que o nosso esporte entregue receita, além de muitos dados para analisar e montar campanhas.”
Greg Loureiro, sócio-diretor da ORT
“Sempre acompanhamos a ORT de perto e víamos tudo o que fazem em prol do desenvolvimento do motorsport como um todo. Nós da GRID XP Club, sempre tivemos o foco de transformar nossa tecnologia num conector de todas as partes envolvidas em algo tão apaixonante como o automobilismo, mas onde os players estavam separados. Juntos com a ORT, vamos oferecer um pacote completo para fãs e empresas de uma forma que nunca foi feita no mundo do automobilismo. Isso é algo que nos motiva todos os dias.”
Francisco Lang, sócio-diretor do Grid Experience Club
Fonte: FG Com