Encontro acontece em 16 de novembro e será transmitida pelo LinkedIn e YouTube da empresa
A RD-RaiaDrogasil apresenta nesta terça-feira (16) o segundo encontro do Diálogos RD, série de lives para promover debates, trocas de experiências e interação com os funcionários e o público externo a respeito de temas relacionados à estratégia da empresa em Sustentabilidade, Inovação e Diversidade.
Para esta segunda apresentação, o Diálogos RD 2021 traz como tema central a importância da promoção da Diversidade no ambiente corporativo, bem como a evolução desse tema na RD. Trará um olhar mais direcionado para a promoção da Diversidade Étnica, avanços na agenda de Diversidade e Inclusão (D&I) e na promoção da equidade racial. O evento apresenta um panorama interno das ações e estratégias para o atingimento dos Compromissos 2030, uma visão do cenário nacional atualmente e o que esperar para o futuro sobre essa temática tão relevante.
O encontro será conduzido pela Diretora de Gente e Cultura da RD, Fernanda Caracciolo, e contará com a participação do Diretor Executivo de Marketing e Clientes, Vitor Bertoncini. Também participarão da conversa o Gerente Regional de Logística, Fidelis Sancho e a convidada especial Benilda Brito, Pedagoga, Mestre em Gestão Social pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, Consultora da ONU Mulheres e Rede Pacto Global, ativista da Rede Malala Found e Movimento de Mulheres Negras Nzinga.
Até o final do ano a RD promoverá mais duas lives, uma sobre RD Ventures, em 30 de novembro; e outra sobre Sustentabilidade que foi remarcada para 10 de dezembro.
Diálogos RD: Mês da Diversidade Étnica e os avanços na agenda de Diversidade e Inclusão
Onde assistir: https://br.linkedin.com/company/rdoficial / https://www.youtube.com/c/ComunicaçãoRD
Quando: 16 de novembro, às 9h
Detalhes, outras informações e gravações dos encontros em: www.dialogosrd.com.br
Sobre a Companhia – A RD – Gente, Saúde e Bem-Estar foi formada em 2011, por meio da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de “cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, a empresa encerrará 2021 com mais de 2.400 lojas e presença em todas as unidades da federação.
Fonte: RPMA Comunicação