Serviço promove imersão no universo florido e colorido da marca; arranjo com vaso, sachê perfumado e playlist musical são algumas propostas do novo projeto
Criar uma atmosfera diferente todos os meses proporcionando aos assinantes uma experiência imersiva. Esse é propósito do novo clube de assinaturas da Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio on-line de flores e presentes no Brasil. Trata-se de uma oportunidade única para os amantes de flores manterem contato mais próximo com diversas espécies e aprenderem sobre plantas da flora brasileira. A marca usou suas redes sociais para divulgar o lançamento em live.
O kit reúne espécies selecionadas seguindo o mood do mês; vaso exclusivo, personalizado com o logo do clube; sachê perfumado; flower food, supernutriente que aumenta a durabilidade das flores; playlist criada na plataforma Spotify para o assinante mergulhar num universo musical único; e embrulho especial com dicas, conteúdos e tudo sobre a inspiração da caixa. As assinaturas podem ter regularidade semanal, quinzenal ou mensal e contemplam moradores da cidade de São Paulo e do ABC Paulista, mas a ideia é expandir para outras localidades.
O tema do mês é primavera e as flores escolhidas remetem à estação, por isso tudo foi especialmente elaborado para levar o clima do período mais colorido do ano até a casa do assinante.
O CEO e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, define o lançamento como uma experiência florida. “A pessoa vai receber um buquê em casa, conhecer novos tipos de flores por meio de conteúdo informativo detalhado, ter o sachê aromático que pode ser usado em qualquer área da residência e entrar no clima com músicas sugeridas. É um abraço aconchegante da natureza em meio à cidade”, destaca. “O Clube da Giu é um projeto criado para fazer nossa marca ainda mais presente no dia a dia dos nossos clientes. É ainda uma expansão dos nossos serviços, que têm encantado os brasileiros por mais de 30 anos”, complementa Clóvis Souza.
Sobre a Giuliana Flores
Criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 700 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende todo o Brasil. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
Fonte: NB Press Comunicação