Após sucesso da primeira experiência no carnaval de 2023, no próximo ano, o espaço volta com estrutura maior e com o propósito de levar ao sambódromo a nova identidade do carnaval paulistano com cores e brilhos das multidões que curtem a folia pelas ruas da cidade

O Camarote Aquarela, que fez sua estreia no carnaval deste ano, volta ao Anhembi em 2024 renovado e ainda mais colorido e reluzente ocupando todos os sete espaços privativos do Setor B, conhecido como Setor Monumental, e com capacidade total de até 700 pessoas em cada uma das quatro noites (9, 10, 11 e 17 de fevereiro). A iniciativa é um projeto proprietário do Grupo TOP, com criação e produção da agência Brains Live Mkt, agência de comunicação do grupo, e tem como partners os estabelecimentos Bar Aurora, Beco do Espeto, Mahau e Arena XP – que trazem a expertise com o entretenimento e a noite de São Paulo.

Além da vista privilegiada, serviço de bar e acesso livre à pista em área que fica bem em frente ao recuo das baterias, o espaço conta com palco, onde acontecem shows ao vivo e também se apresentam DJs que comandam uma espaçosa pista de dança, comprovando a vocação do projeto de um carnaval típico da cidade de São Paulo que conecta diversos estilos e públicos, uma atmosfera comum aos bares envolvidos no projeto.

As vendas dos ingressos do primeiro lote têm início no dia 14 de dezembro tem no valor um de seus grandes diferenciais, partindo de R$ 150 no primeiro lote. “Decidimos trabalhar com um sistema que disponibiliza um ingresso mais acessível e o pagamento pelo consumo feito no local, dessa forma as pessoas poderão pagar apenas pelo que realmente desfrutarem no camarote de forma mais justa”, explica Fernando Plapler, Sócio-Diretor do Grupo TOP, do qual faz parte a Agência Brains, idealizadora do projeto.

“O carnaval de São Paulo renasceu e foi ressignificado nas ruas. Hoje, a cidade é um destino turístico desejado para os dias de folia. E uma das características mais importantes é a programação que atende a todos os gostos e perfis de público, do samba até o rock e a música eletrônica. Com isso, agora temos uma identidade paulistana forte de carnaval e o Camarote Aquarela assume o desafio de levar essa experiência para o sambódromo”, conta o executivo sobre o conceito do espaço que tem uma visão de toda a extensão dos desfiles.

 

Serviço                                                            

Camarote Aquarela

Datas: 9, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024.

Horário: das 20h às 7h.

Local: Setor B do Sambódromo do Anhembi

Valores 1º lote: R$ 110 para acesso ao camarote; ou R$ 250 consumíveis.

Informações e vendas: inserir landing page

Programação

09/02/2024 – sexta-feira: DJ Baauer, Pagode do Mirim, Arthur e Felipe, DJ Gabs.

10/02/2024 – sábado: DJ Belleza, Felipe Ossani, Pagode do Ex, Havenna

11/02/2024 – domingo: Sambatuca, Emerson Nunes, Damadá, DJ Pedro Vaz

17/02/2024 – sábado: DJ Levi de Paula, Bloco Síndico, Deh Samba, DJ Meyer

 

Sobre a Agência Brains

A Agência Brains atua com live marketing e brand experience desenvolvendo soluções para o relacionamento de marcas e empresas com seu público. Entre seus cases de sucesso estão marcas do universo do entretenimento ou de outros setores e que buscam nos eventos de experiência uma nova abordagem para suas ações.

Entre as marcas que já tiveram projetos assinados pela Agência Brains estão Jägermeister, Swarovski, 51 Ice, Itaipava, Bacardi, Universidade Cruzeiro do Sul, 99, Vitacom, Banco Rendimento, Votorantim, UniFECAF, Conquer, UGreen e até o projeto Natal Iluminado da Prefeitura de São Paulo. É uma das únicas agências do Brasil que se especializou e criou um canal direto com a Geração Z.

Sobre o Grupo TOP

O Grupo TOP é a maior holding do setor de eventos do Brasil, concentra as empresas: Agência Brains, TOP Entretenimento, Mais Foco, TOP Formaturas, B2 São Paulo e GTHouse.

O grupo nasceu como uma agência de eventos focada em festas universitárias sendo a responsável por transformar e desenvolver esse mercado no Brasil com projetos que se tornaram labels independentes. Já dentro do universo dos estudantes, levou sua estrutura para as formaturas e, mais uma vez, transformou e ressignificou esse que é um dos momentos mais importantes para a vida de um jovem. Nos dois modelos, foi pioneira na abordagem sustentável, na conexão com marcas e na inserção de shows ao vivo de artista nacionais e internacionais do mainstream.

Seguindo ainda em uma mesma jornada, eventos grandiosos passaram a exigir o registro de tudo de forma igualmente premium. Nasce, então, a Mais Foco que cria um modelo negócio e parcerias que vão muito além de vender álbuns de fotos.

Com tanta experiência em grandes eventos e conquistando a confiança das marcas, uma demanda começou atrair a empresa para o live marketing fora das formaturas e festas universitárias. Para atender esses projetos, foi criada a Agência Brains, com uma equipe composta por verdadeiros brand storytellers.

Toda elas ficam na GTHouse, que além de sede do grupo e suas empresas, é um espaço imersivo e multifuncional para eventos e experiências.

 Fonte: Vetor.am

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.