Plataforma de ensino online tem foco principal em estudantes da rede pública em um ecossistema onde jovens vão se reunir para aprender, crescer e se transformar

A Nova Era, uma inovadora plataforma educacional, lança oficialmente sua missão de transformar a vida de jovens estudantes, especialmente os de escolas da rede pública, por meio de um ensino online envolvente e descomplicado sobre educação financeira e empreendedorismo. Uma linguagem de jovem para jovem.

A Nova Era surge como resposta à necessidade urgente de proporcionar uma educação financeira acessível e eficaz para jovens em todo o país, independentemente de sua origem socioeconômica. A plataforma é projetada com conteúdo extracurricular para alunos tanto da rede pública quanto da privada, enfocando uma abordagem jovial e descomplicada para tornar o aprendizado agradável e prático.

O ensino para jovens com uma linguagem desintrincada é iniciativa de cinco jovens empreendedores: Tiago Giangrande, Lucas Rolim, Vitor Lopes Mendonça, Luís Fernando Coelho e Cadu Bonini, todos com 18 anos de idade. “Existe uma impressão para este público de que o dinheiro é um enigma reservado aos mais velhos e ricos. É um pensamento sufocante, e que impede a evolução das ideias e das inovações”, explica Giangrande.

A proposta central da Nova Era, de acordo com o quinteto de jovens empreendedores, é criar um ecossistema vibrante, onde os inscritos podem se reunir virtualmente para aprender, crescer e se transformar. Com uma linguagem de jovem para jovem, a plataforma utiliza diversas metodologias para tornar a educação financeira e o empreendedorismo acessíveis e interessantes.

“É um guia para iluminar as mentes e mostrar que o sucesso está ao alcance de todos por meio do entendimento. Nossa missão é promover uma jornada de descobertas, revelando um mundo de oportunidades para os jovens estudantes”, afirma o CEO da iniciativa.

Objetivo: Impactar e Libertar

A Nova Era tem como principal objetivo causar um impacto significativo na vida dos jovens, permitindo que eles desbloqueiem um novo mundo de oportunidades e alcancem a tão sonhada liberdade financeira”, segue Tiago. Especialmente focada em estudantes de baixa renda, a plataforma busca ser um catalisador para o desenvolvimento pessoal e profissional, capacitando os jovens a tomarem as rédeas de seu futuro.

O portal da Nova Era oferece uma variedade de recursos para engajar os jovens estudantes de forma independente, com as seguintes funcionalidades:

Video-aulas: Materiais de alta qualidade com uma abordagem visual e dinâmica para facilitar a compreensão dos conceitos financeiros e empreendedores.

Palestras: Especialistas renomados compartilham suas experiências e conhecimentos para inspirar e orientar os jovens na construção de seus caminhos.

Lives: Sessões ao vivo proporcionam interação direta com instrutores e convidados especiais, permitindo que os alunos tirem dúvidas e participem ativamente.

Eventos Online: Workshops, seminários e desafios práticos para promover a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

“A Nova Era acredita que a transformação acontece quando o conhecimento é acessível e aplicável. Com uma abordagem centrada no aluno e uma variedade de recursos multimídia, a plataforma visa inspirar os jovens a assumirem o controle de suas vidas financeiras e a explorarem oportunidades empreendedoras. É a transformação por meio do conhecimento”, conclui Giangrande.

Confira apresentação no site: https://www.novaeraonline.site/vsl/

Sobre a Nova Era
A Nova Era é uma plataforma educacional dedicada a fornecer educação financeira e empreendedora para jovens estudantes. Fundada com a missão de causar impacto positivo na vida dos jovens, a Nova Era busca proporcionar um ecossistema onde o aprendizado seja inspirador, prático e acessível a todos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.