O teste acontece pela segunda vez consecutiva e está programado para segunda-feira, dia 19, na pista oval de New Smyrna, na Flórida. Compromisso faz parte do programa de talentos brasileiros promovidos pela NASCAR

Pilotos que fazem parte da NASCAR Brasil Series têm um compromisso especial e emocionante nesta semana nos Estados Unidos: fazer laboratório, pela primeira vez, em um carro oficial da NASCAR americana. O “test-drive” está programado para a segunda-feira, dia 19, na pista oval de um oval de asfalto de ½ milha do autódromo de New Smyrna, a 24 quilômetros (15 milhas) de Daytona.

O dia de treinos vem ao encontro do programa direcionado a talentos brasileiros promovidos pela NASCAR. Estão listados para o desafio, estão os brasileiros, Jeff Giassi, Cayan Chianca, Guilherme Backes e Fê Tozzo. Além destes, os experientes pilotos Edson Reis e Vitor Genz.

A delegação da NASCAR Brasil Series, que terá também a presença dos pilotos Diogo Moscato, Beto Monteiro, Luís Debes e do dirigente da competição no Brasil Thiago Marques, desembarca nesta quarta-feira (14) na Flórida para uma série de compromissos. Entre eles está a DAYTONA 500, na qual os representantes devem conferir de perto os bastidores da corrida no icônico Daytona International Speedway, e conhecer a estrutura de equipes e organização de outros campeonatos da NASCAR americana.

“Trouxemos um total de 12 pilotos para Daytona no ano passado e cinco foram escolhidos a dedo por nossos parceiros lá para fazer uma sessão de testes privada”, disse Chad Seigler, vice-presidente e diretor internacional da NASCAR, ao Motorsport.com.

Siga-nos também nas redes sociais:
Instagram: @NASCARBrasil
Youtube: @NASCARBrasilSprintRace
Facebook: @NASCARBrasilSprintRace
Twitter: @NASCARBrasil
Tik Tok: @NASCARBrasil

Fonte: SIG Comunicação 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.