Com o 2 a 1 em Campinas, Netuno interrompeu sequência de quatro vitórias seguidas do time de Limeira

De virada, o Água Santa conquistou três pontos importantes na noite deste domingo (18), em partida válida pela nona rodada do Paulistão. No Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Netuno derrotou a Internacional por 2 a 1 e interrompeu sequência de quatro vitórias consecutivas do time de Limeira.

Zé Mário, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o Leão da Paulista no primeiro tempo, mas Junior Todinho e Kady viraram na segunda etapa para o Água Santa, que atuou em Campinas como mandante.

O resultado fez o Água Santa assumir a vice-liderança do Grupo B, com 13 pontos, quatro atrás do Palmeiras e um à frente da terceira colocada Ponte Preta. A Internacional caiu para a terceira posição do Grupo C com 13 pontos, mas tem uma partida a menos que Red Bull Bragantino (15) e Mirassol (14). O Corinthians é o lanterna da chave, com dez.

O JOGO

A Internacional abriu o placar aos 19 minutos. Andrew sofreu falta na grande área e a arbitragem marcou pênalti, confirmado pelo árbitro de vídeo. Zé Mário cobrou no meio do gol e levou a melhor sobre Ygor Vinhas, goleiro do Netuno.

O empate veio na segunda etapa. Aos quatro minutos, Igor Henrique lançou em profundidade para Júnior Todinho, que fuzilou para a rede. Aos 35, a virada: Thiaguinho cruzou e Kadi finalizou de cabeça, sem chance para Jonathan.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela décima rodada, o Água Santa volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na sequência, o Netuno fará história ao participar de sua primeira competição nacional. A equipe de Diadema estreará na Copa do Brasil, no dia 28, contra a Jacuipense-BA, no Inamar.

A Internacional volta a campo também no sábado, às 18h, contra o Santo André no Bruno José Daniel.

Por Anderson Amaral

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.