Kayke balança as redes do Olaria na reta final da partida e põe o Tigre na segunda fase

O São Bernardo está na segunda fase da Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira (28), o Tigre venceu o Azulão por 1 a 0, em jogo disputado no tradicional estádio da Rua Bariri, no subúrbio do Rio de Janeiro, e avançou na competição mata-mata. Seu próximo adversário será o Corinthians.

O gol da vitória do São Bernardo foi marcado por Kayke, nos acréscimos do segundo tempo. Com a classificação, o Tigre embolsa R$ 945 mil, que se somam à cota de R$ 787,5 mil que o clube recebeu por participar da primeira fase.

O sorteio realizado em janeiro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou que o mando da partida contra o Corinthians será do São Bernardo, que deve confirmar o duelo para o Primeiro de Maio. As duas equipes já se enfrentaram nesta edição do Paulistão, com vitória do Tigre por 1 a 0.

Na segunda fase não há vantagem do empate. Assim, se não houver um vencedor nos 90 minutos, o classificado será definido nos pênaltis. Os jogos da próxima fase da competição estão previstos para os dias 5 a 7 e 12 a 14 de março.

O JOGO

Olaria e São Bernardo fizeram um jogo de raras oportunidades no primeiro tempo. Favorecido pela vantagem do empate, o time do ABC fechou-se bem e deu poucos espaços aos mandantes.

No intervalo, o técnico Marcio Zanardi fez três alterações na equipe, mas o panorama da partida não mudou. Somente após os 38 minutos, quando o lateral direito Rossales foi expulso e deixou o time da casa com um a menos, o Tigre conseguiu levar perigo à meta de Victor Hugo.

O gol saiu aos 47 minutos, em um contra-ataque. Matheus Régis carregou pela direita, invadiu a área e tocou para Kayke. Livre de marcação, o atacante mandou para as redes e garantiu a classificação.

SEQUÊNCIA

Pelo Campeonato Paulista, o São Bernardo volta a campo no domingo, às 16h, quando fará o dérbi regional contra o Água Santa, no Primeiro de Maio, pela 11ª rodada do Estadual. Por Anderson Amaral

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.