Estreia da equipe de vela oceânica será neste fim de semana na Copa Mitsubishi em Ilhabela (SP)
O barco Phytoervas 4Z anunciou oficialmente seu co-patrocínio para a temporada 2024 da vela oceânica. A marca da Galapagos Capital estará no casco do moderno veleiro S40, um dos candidatos aos principais títulos da classe ORC neste ano. A empresa de investimentos esteve com o time em 2023 e agora entra com a chamada cota prata.
A estreia da equipe, que tem como comandante Marcelo Bellotti, será neste sábado (2) na disputa da Copa Mitsubishi – Circuito Ilhabela de Vela Oceânica, no litoral norte paulista. A competição é organizada pelo Yacht Club de Ilhabela e conta com mais de 30 barcos.
O time vai correr os principais campeonatos da modalidade, como as quatro etapas da Copa Mitsubishi, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, em julho, além de outras provas como a tradicional Santos-Rio, Ubatuba Sailing Festival e Circuito Rio. Estão previstas ativações e experiência a bordo com a Galapagos Capital durante o ano de 2024.
”Estou animado em firmar essa parceria com a Galapagos, que esteve conosco na temporada 2023, uma das mais vitoriosas da equipe. Agora entramos ainda com mais força. Estamos planejando muitas ações com clientes e funcionários. Esse co-patrocínio vai dar um up na nossa campanha de sucesso”, disse Marcelo Bellotti, comandante do veleiro. Além da Galapagos, o Phytoervas terá os apoios da Pier Boat e da Volvo Penta.
No ano passado, o Phytoervas apoiado por Galapagos Capital ganhou as principais etapas da Copa ICS, além de ficar com o bronze na Semana Internacional de Vela de Ilhabela, principal evento da modalidade, e a prata na classe ORC da Regata Volta à Ilha – Sir Peter Blake.
Em Ilhabela (SP), nesta etapa, o timoneiro do barco será Fábio Bodra. O time terá Linneu Salles, Alexandre Wissenback, Juan de la Fuente, Daniel Fromer, Enzo Acciol, Wallace Attie, Rafael Krausz, Gui Westphal e Douglas Said.
Sobre a Galapagos Capital
A Galapagos Capital é uma companhia de investimentos full service. Fundada em 2019 por executivos seniores com vasta experiência de mercado, seu grupo econômico conta com mais de 340 profissionais em onze escritórios no Brasil e um em Miami. Possui mais de 50 mil clientes e cerca de 23 bilhões de reais sob gestão.
Sobre a Phytoervas
A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.
A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br
————
Fonte: On Board Sports