Empreendimento oferece um brinde para as pessoas que estiverem com o par de meias trocadas no dia 21 de março

No dia 21 de março, o Shopping ABC abraça a celebração do Dia Internacional da Síndrome de Down com uma iniciativa única e impactante. Inspirado pela campanha mundial ‘Lots Of Socks’, o empreendimento convida seus clientes, lojistas e colaboradores a vestirem meias trocadas como forma de incentivo à inclusão e conscientização.

A escolha dos pés de meias trocadas é uma representação visual do cromossomo extra presente nas pessoas com Síndrome de Down, que tem o formato muito parecido com uma meia.

Neste dia, todos os clientes e parceiros que entrarem no shopping com o par de meia trocadas, podem buscar um brinde do empreendimento, em parceria com a Dona do Doce, no SAC, piso loft/G1. Um jeito carinhoso de participar dessa ação e conscientizar as pessoas sobre essa importante inclusão diariamente.

Além disso, o shopping também prepara uma ação interna, com administração e lojistas, convidando-os a aderirem à causa e trabalharem com os pés de meias trocados durante o expediente.

“Pensamos em uma ação divertida de destacar a importância da inclusão e engajar todas as pessoas que passam pelo shopping de forma significativa”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Flavia Tegão.

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: carros 14 reais até 2 horas + 2 reais por hora adicional ou fração

Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 27 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 250 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Cimer Bristot, Pecorino, Outback, Super Grill Express, L’Entrecôte de Paris (em breve) e We Coffe (em breve), e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do empreendimento, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Fonte: Maxima Sp

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.