Campanha Carrefour Gaming Hero’s Journey tem duração até o dia 13 de maio e oferece sorteio de prêmios e eventos em parceria com as personalidades Haru e Rakin, da Team Liquid

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista alimentar do País, lança a campanha Carrefour Gaming “Hero’s Journey”, ação voltada para os entusiastas de jogos eletrônicos. A iniciativa oferece aos participantes a chance de concorrer a prêmios, como um Laptop Dell G15 Gaming, um Sony PlayStation 5, um Nintendo Switch, além de vestuário exclusivo da renomada equipe Team Liquid e outros itens.

Para participar, os interessados devem adquirir um dos Gift Cards, a partir de R 50, disponíveis nas lojas físicas e on-line, e realizar o cadastro no site da campanha até o dia 13 de maio. A partir disso, os aficionados por games são automaticamente inscritos na promoção e passam a concorrer aos diversos prêmios e experiências oferecidos pelo Carrefour para o público gamer.

Além dos sorteios, a promoção oferece dois eventos exclusivos nas lojas físicas do Carrefour, onde os clientes terão a oportunidade única de encontrar e interagir com dois talentos renomados no mundo dos games: Rakin e Haru. Esses eventos serão realizados no dia 13 de abril, a partir das 13h, na loja Carrefour do Paseo Alto das Nações e 27 de abril, a partir das 13h, na loja do Carrefour do Jardim Pamplona Shopping em São Paulo. Durante esses encontros, os participantes poderão tirar fotos com os talentos e até mesmo desafiá-los em uma partida de League of Legends.

Os corajosos que aceitarem o desafio e derrotarem os talentos, terão a chance de vivenciar uma experiência única: um dia VIP no Facility da Team Liquid. A oportunidade inclui conhecer as instalações e desfrutar de um almoço exclusivo.

 

A campanha Carrefour Gaming Hero’s Journey promete ser uma experiência única para os fãs de videogames, oferecendo não apenas a chance de ganhar prêmios incríveis, mas também de conhecer as duas personalidades de destaque em uma das maiores equipes da comunidade gamer. É possível acompanhar também as transmissões ao vivo, diretamente pela Twitch, que ocorrerão nos dias 12/04, com Haru das 14h às 16h e, no dia 26/04 com Rakin, das 14h às 16h, trazendo ainda mais emoção e interatividade para esta jornada épica do Carrefour Gaming.

Acesse o site da campanha para mais informações e participe!

Serviço:

Hipermercado Carrefour – Jardim Pamplona Shopping: R. Pamplona, 1704 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

Hipermercado Carrefour – Paseo Alto das Nações: Av. das Nações Unidas, 15187 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP

 

Sobre o Grupo Carrefour Brasil 

Há 48 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder do varejo alimentar e tem sua estratégia focada em três pilares: combate à fome e desigualdades (por meio da inclusão social, doação de alimentos e geração de trabalho e renda), diversidade e inclusão (construção diária de um ambiente de valorização da diversidade e promoção da inclusão, eliminando barreiras para o desenvolvimento de todos os colaboradores e atuando continuamente no combate a todos os tipos de discriminação) e proteção ao planeta & biodiversidade (comprometimento com a agenda climática e com o combate ao desmatamento). A companhia conta com um ecossistema completo que reúne operações de Varejo: Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Carrefour Express (proximidade), Carrefour.com (e-commerce), BomPreço e Nacional (supermercado e e-commerce), além de Postos e Drogarias; Atacadão (atacado, atacado de autosserviço e e-commerce); Sam’s Club (clube de compras e e-commerce), além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação abrange mais de mil pontos de vendas. A empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Clique aqui e conheça mais sobre o Grupo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.