Show Car do jovem piloto Felipe Baptista estará em exposição no shopping até o dia 24 de abril
Foi dada a largada na 3ª etapa da Stock Car, temporada 2024, que acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de abril. E para curtir cada detalhe desse evento, inclusive, fora das pistas, o Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, recebe a exposição de um ‘show car’ da Stock Car, para os fãs do automobilismo curtirem de pertinho um pouco deste grande evento.
O carro pertence ao jovem piloto Felipe Baptista, de 21 anos. Ele foi o vencedor da Corrida Principal na abertura da temporada em março de 2024, em Goiânia, e integra a equipe da Texaco Racing. A Texaco, que inclusive, é uma das maiores incentivadoras do automobilismo no Brasil e no mundo, está presente na Stock Car há mais de 10 anos ininterruptos, mas sua história na principal categoria do país começou bem antes disso, abrangendo, inclusive, a parceria com Chico Serra em seu histórico tricampeonato na categoria.
“É sempre um grande prazer trazer essas novidades aos nossos clientes, principalmente, relacionado a grandes eventos em São Paulo e ao esporte, de forma geral. O carro vai surpreender, não só os fãs, mas também toda família”, comenta Maíra Santos, gerente de marketing do shopping.
“A temporada 2024 começou de forma muito positiva para a equipe Texaco Racing e estamos muito felizes em poder expor pela primeira vez no ano o nosso show car em parceria com o SP Market, permitindo que mais pessoas conheçam de perto o carro do Felipe Baptista. E contamos com a torcida de todos neste final de semana, nesta etapa que será muito importante para a nossa briga pelo campeonato”, declara Carolina Marques, gerente de marca e comunicação da Texaco.
A exposição fica disponível até o dia 24 de abril, na entrada Jurubatuba do empreendimento, em frente a livraria A Página, e é gratuita ao público.
Sobre o SP Market
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.
Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/
Instagram: @shoppingspmarket_oficial
Fonte: FGCom