Ação, que valoriza a culinária nacional e deixa a rede ainda mais ‘do jeito que o Brasil gosta’, será realizada entre os dias 14 de junho e 14 de julho

Não à toa, a culinária brasileira é reconhecida, pela Constituição Federal, como Patrimônio Cultural Imaterial (“práticas e domínios da vida social que se manifestam em saberes, ofícios, e modos de fazer”, conforme descrição do próprio IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional): pois dissemina arte, conhecimento e tradição, tudo ao mesmo tempo, de forma abstrata e diretamente conectada à identidade do nosso povo. E tal tendência nunca esteve tão forte: segundo uma pesquisa sobre experiências gastronômicas divulgada no primeiro trimestre deste ano, realizada em parceria pelos institutos Ipsos e DataFolha, 83% dos entrevistados afirmam consumir pratos típicos do Brasil.

 

E o Griletto, rede de grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que, desde o ano passado, vem reformulando seu visual e fortalecendo seu DNA para ficar cada vez mais “do jeito que o Brasil gosta”, lança, no próximo dia 14, sexta-feira, sua primeira edição do ‘Festival Brasileiro’. A ideia é, além de apresentar os próprios pratos típicos, trazer duas novas opções para valorizar ainda mais a gastronomia nacional. Para acompanhar o “Tutuzinho à Mineira”, o “Picadinho Brasileiro” e o “Frango com Creme de Milho”, já grandes conhecidos e queridos pelos consumidores, foram adicionados ao menu, por tempo limitado, a “Feijoada” e o “Camarão ao Catupiry”.

 

A campanha é válida até 14 de julho, para compras em balcão. Os valores variam entre R$ 25,50 e R$ 35,90, dependendo da localização da loja, e darão direito à compra de um Guaraná em lata no valor de R$ 4,90. “É uma campanha que tem a nossa cara, pois, como nosso lema já diz, o Griletto é ‘do jeito que o Brasil gosta’, com foco em comida saborosa e rápida, e opções que agradam os brasileiros de Norte a Sul”, explica Maurício Albuquerque, gestor da rede.

 

Sobre o Griletto

Completando 20 anos em 2024, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são cerca de 150 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 13 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2023, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

 

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

Fonte: Wgo Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.