O piloto esteve na pista neste domingo, em Interlagos.

Existem finais de semana em que superação é a palavra-chave, e Pedro Bezerra teve um desses dias. O piloto vinha bem nos treinos, mas um acidente acabou fazendo com que o Tubarão #76 sofresse danos severos. Bezerra (Log Place Logística Inteligente, Max Arena, Portus Cale, TB Fort – empresa do grupo TecBan, Steel Tech e Trouw) saiu ileso do carro, mas o estrago fez com que o piloto abandonasse a sessão de treinos.

Depois do susto, o piloto, em comum acordo com Nelson Marcondes, resolveu dividir o carro reserva da GT Series, que prontamente preparou o equipamento para os pilotos. No sábado, Marcondes foi para a pista e, no domingo, Pedro Bezerra assumiu o comando do carro com um objetivo: terminar a prova. O piloto andou bem, fez ultrapassagens e disputou posições, chegando a lutar pelo top 3, mas após uma rodada na segunda metade da prova cruzou a linha de chegada na quinta colocação.

Apesar do susto, do trabalho, do acidente e da superação, Bezerra, em entrevista ao repórter Jefferson Montenegro do Portal e TV High Speed Brazil, relatou o acontecido no final de semana e o que espera para a sequência da temporada da categoria.

 

“O final de semana foi de aprendizado. Ninguém quer aprender batendo, mas infelizmente houve um contratempo, um acidente relativamente grave, e eu queria aproveitar para agradecer a parceria com Nelson (Marcondes), que foi o piloto do outro carro com quem acabei me acidentando.

“Ele correu no sábado e eu fiz a prova do domingo, tudo para retirar aquela imagem do acidente, e o objetivo da prova era terminar a disputa e, graças a Deus, conseguimos. Virei alguns tempos até melhores que o quali e vale destacar que era outro carro. Eu não tinha guiado este, e a equipe da GT Series está de parabéns, conseguiu atualizar e entregar um carro à altura dos demais que estavam na prova,” disse Bezerra.

“Durante alguns momentos da prova, disputei a terceira colocação, mas infelizmente acabei rodando durante a prova e chegamos na quinta colocação. Estou muito feliz em ter conseguido finalizar a prova e mais uma vez agradeço à pessoa do Thiago (Pereira), que foi sensacional e tiro o meu chapéu mais uma vez. Estou aqui desde a primeira corrida, então, para mim, é um prazer, uma honra e uma satisfação fazer parte deste time da GT Series,” destacou o piloto.

 

Quando questionado sobre a sequência da temporada, Bezerra se mostrou animado com as próximas etapas. “Eu devo estar no top-3 da classificação da categoria GT4 e, escutem o que vou falar, provavelmente eu ganhe um campeonato até o final do ano. Teremos pistas novas que eu, o Tubarão, conheço melhor do que os outros. Se andarmos direitinho, vamos, com toda certeza, conquistar grandes resultados. Quero destacar que a equipe da GT Series afirmou que meu Tubarão #76 estará prontinho para a próxima etapa,” concluiu.

 

Pedro Bezerra conta com o apoio da Log Place Logística Inteligente, Max Arena, Portus Cale, TB Fort – empresa do grupo TecBan, Steel Tech e Trouw. Siga o @pedroshark76.

Por: Matheus Furlan – MTB: 73748SP – Portal e TV High Speed Brazil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.