As aves exploram situações engraçadas e inusitadas no Instagram e TikTok, unindo seus personagens e brincando com a ideia desse encontro

A Galinha Pintadinha encontrou Bubu e as Corujinhas para uma parceria que vai agitar o reino das aves digitais com vídeos criativos e cheios de humor. Com conteúdos inspirados nas trends mais populares do momento, as marcas se conectam e divertem o público em diversas situações, com direito à dancinha ao som de Beyoncé e conquistas olímpicas, movimentando o Instagram e Tik Tok.

As duas aves marcaram um encontro na casa da Popó, trocaram muitas figurinhas e descobriram que têm muito em comum. A Bubu é a líder das aventuras, que adora explorar e aprender coisas novas com as crianças, e a Popó chega como dupla perfeita, já que ama ensinar por meio das suas músicas, as letras, cores e os números de forma divertida.

O resultado desse encontro, e de tudo o que essa nova amizade aprontou, estará disponível nas redes sociais das marcas (@galinhapintadinha_oficial e @bubueascorujinhas) a partir do dia 10 de agosto.

“Ficamos muito felizes ao receber o convite da equipe da Bubu e as Corujinhas para esse encontro. É uma amizade com muita sinergia, pois ambas as marcas compartilham a mesma missão de entreter, educar e encantar as crianças. Com essa união, além dos pequenos, alcançaremos outros públicos que, com certeza, vão se divertir com a duplinha”, explicou Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.

A cocriadora de Bubu e as Corujinhas, Bruna Biasotto, acrescentou: “Sempre admiramos o trabalho realizado pela Galinha Pintadinha, então reunir a Bubu e a Popó para uma collab foi muito especial. O encontro não poderia ter sido mais sinérgico e divertido, e temos certeza que os conteúdos produzidos, cheios de criatividade e humor, irão encantar os fãs das duas marcas”.

 

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, é considerada a “primeira personagem das crianças”, sendo uma das franquias mais queridas e fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos.
A trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 38 bilhões de views dos canais em português e LATAM no Youtube. Disponível nos principais serviços de streaming, como Netflix e Max, a série conta também com a temporada especial Crescendo Com a Galinha Pintadinha Mini, o primeiro YouTube Originals de animação infantil brasileiro. Para mais informações, acesse o Instagram @galinhapintadinha_oficial.

 

Sobre a Bubu

Bubu e as Corujinhas é um projeto que nasceu do desejo de semear o bem para todas as crianças! Estampada em produtos da Uatt? em 2011, a personagem saiu das prateleiras e emprestou sua fofura para estrear em um conteúdo educativo cheio de valores de amor, amizade e respeito.
Após o sucesso nas telas da TV, Bubu e as Corujinhas voaram alto, alcançando o mercado de licenciamento e corujando a infância com seus licenciados e parceiros.

Fonte: Acess Midia 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.