Unidade da Pezinho e Cia do shopping será ponto de arrecadação de calçados que serão doados para a Apae
A Apae (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais), em parceria com a Franquia Pezinho e Cia, realiza a campanha ‘O Seu Pezinho virou Pezão’, até 25 agosto. A ação tem por objetivo arrecadar calçados infantis, novos e usados, em bom estado, para serem doados. São 30 pontos de coleta em todo o Brasil. Em São Bernardo do Campo, mais uma vez, a ação social ganhou apoio do Golden Square Shopping.
Está provado que andar descalço, ou utilizar calçados inadequados, pode trazer riscos para a saúde das crianças, como feridas e infecções. Além disso, o uso de sapatos adequados contribui para ajudar no desenvolvimento dos pés, prevenir problemas posturais e reforça a autoestima. Por isso, é importante que as crianças tenham acesso a calçados de qualidade. Daí a importância dessa ação.
“Este é o segundo ano em que o Golden apoia a iniciativa, unindo forças com nossos clientes e colaboradores para ampliar a visibilidade e alcance da campanha”, comenta o gerente de marketing, Renann Mendes. “No ano passado nossa unidade da Pezinho e Cia arrecadou 240 pares de donativos, esperamos ter o mesmo sucesso este ano e até mesmo aumentar o volume de doações”.
Campanha Nacional
São Paulo, Goiás, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Piauí, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins e no Distrito Federal também terão outros pontos de coletas estão nos estados onde vão oferecer toda a logística para receber e destinar os calçados para Apae Depois, os itens separados e embalados, serão entregues nas sedes regionais da Apae Brasil que fará a distribuição. Para mais informações sobre as localidades de recebimento acesse o site oficial.
Serviço
Campanha Seu Pezinho Virou Pezão – São Bernardo do Campo
Data: Até 25 de agosto
Horário: das 10h às 22h
Local: Pezinho e Cia, Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo – Piso L2
Golden Square Shopping
Localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.
Com 31 mil m² de ABL o empreendimento conta com o serviço Pet Friendly e ganha uma praça de alimentação, além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Mais informações (São Bernardo do Campo):
Néctar Comunicação Corporativa ancar@nectarc.com.br
Michelly Souza – Atendimento de Imprensa
Marina Lara – Atendimento de Marketing de Influência
Sobre a Apae
A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) nasceu em 1954, na cidade do Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente, atualmente, em mais de 2.200 mil municípios em todo o território nacional.
Sobre a Pezinho e Cia
A Pezinho e Cia é a maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil. A empresa surgiu há 22 anos em Goiás para atender a carência de mercado no segmento dos calçados infantis e infanto-juvenis. A marca atua com responsabilidade social e compartilha entre os seus valores o amor pelas crianças. E hoje a franquia já tem mais de 30 pontos de vendas em várias regiões do Brasil.
Fonte: Nectar Comunicação