A empresa foi representada por seu gerente de Experiência do Cliente e Marketing, João Dzeren, que destacou em suas falas a necessidade de colocar o cliente no centro das operações e de democratizar o acesso a tecnologias e serviços

Uma das principais empresas de mobilidade da América Latina e grande entusiasta do uso da tecnologia em prol da qualidade de vida das pessoas, a Autopass marca presença na 10ª edição do Connected Smart Cities & Mobility (CSCM), o maior e mais importante evento de negócios e conexões de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil, que termina hoje (4) no Centro de Convenções Frei Caneca.

A empresa foi representada por seu gerente de Experiência do Cliente e Marketing, João Dzeren, que foi um dos palestrantes do painel “Mobilidade Urbana, Conectividade e Integração – Mobilidade como um Serviço”, realizado na tarde de ontem (3). Ele destacou que a Autopass coloca o cliente no centro de suas operações e que busca continuamente investir em serviços e soluções para otimizar a jornada do passageiro, que na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), é de 1h57, em média. “A tecnologia é um meio, não um fim, e deve ser empregada para beneficiar as pessoas, garantindo que a mobilidade funcione efetivamente como um serviço. As tecnologias precisam ser acessíveis e responder às demandas dos passageiros. Para estar onde nossos usuários estão, além do aplicativo, também oferecemos venda de créditos e bilhetes QR code via WhatsApp, por exemplo”, afirmou Dzeren.

Por meio da plataforma TOP, a Autopass oferece aos clientes acesso a serviços essenciais como banco, saúde, educação, alimentação, entretenimento e cultura, especialmente para as classes C, D e E.

Oficina de bilhetagem eletrônica
Ainda durante o evento, Dzeren participou de uma oficina sobre bilhetagem eletrônica na qual falou sobre a transformação digital possibilitada pelo aplicativo TOP, que traz para a palma da mão do usuário, de forma integrada, ferramentas e serviços que visam tornar o tempo de deslocamento mais útil e mais agradável.
Em sua apresentação, Dzeren ressaltou também que o ecossistema TOP, que hoje já está presente em 52 cidades, pode ser customizado de acordo com as demandas de cada município. “O TOP oferece aos gestores públicos segurança, mitigação de fraudes, gestão integrada da frota, maior oferta de serviços de autoatendimento, concessão de benefícios e uma base de dados sólida para tomada de decisões”, pontuou.

 

Sobre a Autopass – A Autopass, proprietária da marca TOP,, é uma empresa brasileira entre as maiores da América Latina em soluções de mobilidade e bilhetagem eletrônica. Com 15 anos de atuação, tem como missão revolucionar e facilitar a experiência dos passageiros da Região Metropolitana de São Paulo. Pioneira na implementação de sistemas com cartões inteligentes, bilhetes digitais QR Code e um aplicativo próprio, a Autopass expandiu sua atuação para incluir serviços financeiros, benefícios em saúde e um programa de recompensas que beneficiam diretamente seus clientes para além do transporte público.

Fonte: IV5

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.