• Evento será nos dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Esta será a primeira vez na história da SLS que um país sedia o Super Crown por três anos consecutivos

     

  • Evento terá a presença da elite do skate street mundial, entre eles os medalhistas olímpicos

     

  • 20% dos ingressos já foram comprados na pré-venda realizada neste fim de semana

Estão abertas as vendas de ingressos para o SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros, a final mundial de skate street, que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 14h.
Esta será a primeira vez na história da SLS que um país sedia o Super Crown por três anos consecutivos. O evento contará com a presença da elite do skate street mundial, entre eles os medalhistas olímpicos, como Rayssa Leal, Kelvin Hoefler, Yuto Horigome, Liz Akama, Jagger Eaton, Funa Nakayama e Nyjah Huston.
As vendas serão realizadas exclusivamente através da plataforma Ticketmaster e os ingressos partem de R$150 no sábado e R$200 no domingo no primeiro lote. Além dos ingressos individuais, há opções de pacotes familiares e pacotes para os dois dias de evento.
Durante a pré-venda realizada neste fim de semana (20 a 22/09), 20% dos ingressos disponíveis já foram vendidos. Para os clientes da BB Seguros, há desconto de 35% nos ingressos e pacotes. Clientes Ourocard contam com 15% de desconto. Já os clientes cadastrados no site da SLS Brasil contam com 10% de desconto. Os descontos não são acumulativos.
Confira abaixo onde realizar a compra:

A definição dos atletas que disputarão o SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros será realizada através da classificação no SLS Championship Tour, que conta com oito etapas ao longo do ano.
A temporada contará com a maior premiação da história da SLS, com US$ 1,8 milhão distribuídos ao longo das etapas. Além disso, os vencedores do SLS Super Crown receberão a maior remuneração individual em competições profissionais de skate, levando para casa USD 100 mil cada.
“De forma inédita, o Brasil recebe o SLS Super Crown pelo terceiro ano consecutivo. Isso não seria possível sem a BB Seguros, nossa principal parceira viabilizando este projeto, o que nos dá muito orgulho. A BB Seguros é responsável diretamente pelo crescimento e consolidação do skate, não só no Brasil, mas no mundo”, afirma Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports.
O SLS Super Crown World Championship é apresentado pela BB Seguros, com patrocínios da Monster Energy Drink, Cariuma, Tech Deck, G-Shock, Tiger Beer, Snickers, e apoios da Seven Boys, True Skate e Rumble Sports, e apoio institucional do Ministério do Esporte do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento é promovido pela 213 Sports, com realização da AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil – e homologação da CBSk.
Para outras notícias da Street League Skateboarding, incluindo atualizações do Championship Tour, informações de transmissão, e muito mais, acesse o site oficial da SLS. Siga a SLS no Instagram e Facebook. Conheça também o Instagram da SLS Brasil.

 

Sobre a Street League Skateboarding – Desde a sua criação em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) impulsionou o skate de rua de uma coleção de eventos independentes para uma renomada série global. Como pioneiros do sistema de qualificação premium e formato de competição da modalidade, a SLS oferece um caminho do amador ao profissional e cria eventos ao vivo emocionantes em todo o mundo. O SLS Championship Tour é reconhecido como a principal competição profissional de skate de rua do mundo. Os eventos acontecem em praças personalizadas, exclusivas e com certificação SLS nas principais cidades do mundo, com os melhores do esporte competindo. A Street League Skateboarding (SLS) faz parte da ThrillOne Sports & Entertainment, empresa de conteúdo de última geração que vive da ligação de esportes, entretenimento e estilo de vida, combinando os recursos da Nitro Circus, SLS, Nitro Rallycross e ThrillOne Media. Uma plataforma multimídia fundada em 2020, a empresa é dedicada à criação de eventos esportivos de ação alucinantes e conteúdo original, alimentados pelos atletas, talentos e marcas com entretenimento baseado em emoção. Também possui uma das maiores redes de esportes de ação com mais de 40 milhões de seguidores em suas várias páginas e canais de marca.
Sobre a 213 Sports – Fundada por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports nasceu no ano de 2012. Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 80 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão com forte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment. Insights estratégicos alinhados com o posicionamento da marca, excelência na execução e resultados mensuráveis com retorno social, sempre que possível, são as bases que sustentam a excelência da 213 Sports. Responsável por inúmeros cases, a agência se destaca com os projetos: Vivo Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival,TRITON, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros.
Sobre a AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (AEESB) foi fundada em 2014 e, ao longo dos anos, desenvolveu inúmeras ações educacionais, esportivas e sociais. Realizou dois Campeonatos Sul-Americanos de Vôlei (2017 e 2018), competição que define o representante do continente no mundial, com a participação de equipes de oito países, em cada edição, em Montes Claros (MG). Realizou, também, amistosos internacionais da Seleção Brasileira na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Neste ínterim, atendeu mais de 10 mil pessoas através de projetos sociais, de esporte e educação nas mais diversas modalidades.

 

Fonte: Casa do Bom Conteúdo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.