De 24 de setembro a 1º de outubro, projeto coincide com o Dia do Idoso

De 24 de setembro a 1º de outubro, o Shopping ABC participa de mais uma edição da Silver Week, campanha nacional dedicada ao público 50+, que promete movimentar o varejo com promoções e descontos especiais. A ação coincide com o Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro, e reforça a importância da Geração Prateada na economia.

Com divulgação direcionada por meio de mídias digitais, a campanha no empreendimento visa promover a visibilidade e valorização do consumidor sênior, em uma iniciativa da Longevidade Expo+Fórum, em parceria com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), e com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).

Durante o período da ação, o Shopping ABC promove, em suas mídias digitais, promoções e descontos especiais de várias lojas do empreendimento, exclusivos para o público 50+. Entre as marcas participantes, estão Arezzo, Biscoitê, Blanche, Gelato Borelli, GrandVision by Fototica, Jogê, Laser&Co, Piccadilly, Simulassão, Subway e The Body Shop, entre outras.

“Estamos falando da geração prateada, um público muito ativo e frequentador do shopping, que agrega constantemente às nossas ações que sempre estão conectadas à toda comunidade. Essa é uma oportunidade para as marcas fortalecerem a conexão com os consumidores 50+”, detalha Flavia Tegão, gerente de marketing do empreendimento.

Serviço
Silver Week no Shopping ABC
Período: de 24 de setembro a 1º de outubro
Mais informações/ site oficial: https://silverweek.com.br/.

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: carros 14 reais até 2 horas + 3 reais por hora adicional ou fração

Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 28 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 250 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Cimer Bristot, Pecorino, Outback, Super Grill Express, We Coffee, L’Entrecôte de Paris (em breve), OUE (em breve) e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do empreendimento, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.