Ministro da Relações Institucionais do presidente Lula faz campanha no Canhema, defende continuidade do trabalho e diz que só com Filippi cidade vai avançar
Ministro das Relações Institucionais do presidente Lula, Alexandre Padilha esteve na manhã deste sábado em Diadema e, ao lado do prefeito José de Filippi (PT), candidato à reeleição, cravou: ‘A verdadeira mudança, a mudança com consistência, a mudança que realmente transforma, é com Filippi no dia 6 de outubro’.
Padilha caminhou pelos núcleos habitacionais do Jardim Canhema, que se consolidaram e viraram bairros por meio das gestões do PT, sobretudo das administrações do prefeito Filippi. “Eu conheço o trabalho do Filippi desde muito novo e de muito que o presidente Lula fala, de como o Filippi é um prefeito ousado. Eu lembro quando o Filippi foi para Brasília dizendo que iria construir o Quarteirão da Educação e muita gente, na época, não entendeu. Mas o presidente Lula falou: ‘Se é ideia do Filippi, pode crer que é uma ideia boa’. E hoje o Quarteirão da Saúde é realidade”, destacou.
O ministro garantiu que a continuidade do Filippi é a segurança para a chegada de recursos federais para execução de obras estruturais para Diadema, como o Novo Hospital Municipal, o CEU do Promissão, o CEU do Inamar, as UPAs Centro e Paineiras, além de toda a cartela de investimentos prevista no Programa de Governo Participativo.
“Eu posso garantir que a mudança de verdade, a mudança que Diadema precisa, é com o Filippi. Diadema não vai entrar em barco furado, até porque esse barco tá cheio de gente do time que fez Diadema retroceder”, pontuou Padilha.
APOIO
Filippi agradeceu o apoio do ministro Padilha e do presidente Lula. “A vinda do ministro Padilha é importante para reforçar que o presidente Lula está com o time que mais conhece e mais ama Diadema, que é o nosso time”, disse. “A gente fala muito do barco furado porque meu adversário vem contando mentira atrás de mentira, dizendo ser o bom vento da mudança. Primeiramente que nem toda mudança é para melhor. E a mudança que ele propõe é com o time que fez Diadema afundar na represa”, alertou o prefeito.
Cerca de 10 secretários do ex-prefeito Lauro Michels estão na linha de frente da campanha de Taka Yamauchi, entre eles o secretário de Educação, que hoje coordena a campanha de Taka e que foi responsável por inúmeras falhas estruturais nas escolas de Diadema.
“Foram dois anos para recuperar tudo que esse time deixou de rastro em Diadema. Dois anos com pandemia e dois anos com um presidente que deliberadamente virou as costas para Diadema, que foi o Jair Bolsonaro. Deu muito trabalho, mas agora a Prefeitura está caminhando, temos apoio do presidente Lula e o futuro, com o nosso time, é muito mais alegre e seguro”, afirmou.
Padilha, Filippi e os candidatos a vereador Josa Queiroz e Cicinho percorreram as ruas dos núcleos Vila Palmares, Santana, Vila Odete e Vila Olinda.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.