Somando mais de cinco pódios na temporada da F4 Br mais um recorde é quebrado mas em solo internacional dessa vez

Depois de se tornar a primeira mulher a vencer uma corrida na F4 Brasil, no autódromo do Velocitta, chegou a vez de Rafaela quebrar mais uma barreira e colocar novamente seu nome no livro dos recordes. Se tornando, dessa vez a primeira mulher a vencer uma corrida na história do autódromo internacional Juan e Oscar Gálvez, em Buenos Aires, Argentina.

“Essa vitória representa muita coisa para mim e para toda a minha equipe, a segunda vitória no ano e posso dizer que fico muito feliz com isso, começar a segunda metade do campeonato dessa forma, sem dúvida é a melhor possível. Mas vamos continuar trabalhando duro para que os resultados sejam sempre os mais expressivos e positivos possíveis”, disse Rafaela que conta com o apoio da Anjo, Ventisol, Agratto e Usipe.

Largando na segunda posição na 2ª corrida da 5ª etapa da F4 BR nesse sábado (05), não demorou muito para a piloto brasileira assumir a ponta e liderar até a bandeirada final. Administrando da melhor forma possível a corrida, mesmo estando com seus pneus mais desgastados que o de seus adversários.

“Apesar da felicidade de conseguir mais uma vitória, e essa ser em solo internacional, o foco está na terceira corrida que acontece amanhã. Mas queria agradecer toda a minha equipe, a TMG Racing e a ReUnion Sports que trabalham ao meu lado me oferecendo todo suporte possível, assim como a minha família que sempre está comigo em todas as etapas da minha vida e meus patrocinadores, sem eles nada disso seria possível”

No domingo (06) acontece a 3ª e última corrida da 5ª etapa da F4 BR às 08h15 da manhã, com duração de 30 minutos mais uma volta, como de costume. Corrida essa que encerra essa etapa no autódromo Argentino.

Fonte: ReUnion Press

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.