O São Bernardo FC é o primeiro finalista da Copa Paulista de 2021. A vaga foi garantida nesta terça-feira (2) à noite no estádio Primeiro de Maio com a vitória por 2 a 0 em cima do rival São Caetano. No jogo de ida, no estádio Anacleto Campanella, houve empate por 1 a 1.

Agora resta saber quem vai ser o segundo finalista, que vai sair do confronto entre Botafogo e Portuguesa, nesta quarta-feira (3) à noite, em Ribeirão Preto. Como venceu no Canindé por 2 a 1, a Lusa joga pelo empate pra avançar. Se perder por um gol de diferença, a vaga vai ser definida na cobrança de pênaltis.

Os finalistas disputam uma vaga para a Copa do Brasil e outra para a Série D do Brasileiro de 2022. O São Bernardo FC vai atrás de seu segundo título na temporada, porque no primeiro semestre já foi campeão Paulista da Série A2 e garantiu o acesso ao Paulistão 2022.

O jogo começou equilibrado, mas aos poucos o São Bernardo FC impôs seu melhor futebol e exigiu boas defesas do experiente goleiro Luiz. Mas os gols saíram somente no segundo tempo. O São Bernardo FC abriu o placar com um minuto do segundo tempo, num chute diagonal de Gionnotti, que bateu na trave esquerda antes de entrar.

O São Caetano não teve forças para reagir, levou forte pressão e poderia ter sofrido outros gols não fossem as boas defesas de Luiz. Mas aos 38 minutos, ele não evitou o gol marcado por Natan, que fechou o placar.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.