O Saucê, produto icônico da rede, estará de volta ao cardápio em campanha celebrativa de 70 anos da marca

Ontem (7), o Bob’s, rede de fast food 100% brasileira, abre no seu Instagram uma enquete para que os consumidores escolham um novo nome para um produto clássico da marca: o molho Saucê.  

Para participar, basta escolher uma das quatro opções através dos stories: Molho Verde, Molho de Ervas, Molho Bob’s Burguer & Salad e a proposta de manter o Saucê. A opção mais votada será o novo nome do molho e o resultado será divulgado nas redes sociais do Bob’s.  

De volta ao cardápio para a campanha “Inesquecíveis do Bob’s”, o produto icônico foi criado na década de 1980 e retorna como parte das comemorações de 70 anos da marca.  

Preparado com cebola, salsa, orégano, alho, mostarda e pimenta, o molho foi criado como parte da composição dos sanduíches Bob’s Burgão e Bob’s Burguer. Em seu retorno, o Saucê também será vendido separadamente, em frascos de 200ml.  

Vote acessando @bobsbrasil ou pelo link https://www.instagram.com/bobsbrasil/

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

 

Fonte: XCOM Agência de Comunicação Bob’s

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.