Empresa fundada em 1992, tem como marca registrada a produção de blends especiais e mix instantâneos para bebidas, compostos por superfoods e ingredientes premium.

A diCapri, conhecida por seu pioneirismo na produção de cappuccinos aromatizados no Brasil, está em franca expansão. O plano de crescimento da empresa passa por um aumento na produção e na consolidação de produtos voltados para o público vegano, com a utilização de ingredientes mais saudáveis e com muito sabor.

“Eu me apaixonei pelo coco”, diz Renata Fleury, proprietária da diCapri. “Desde os primeiros cappuccinos que produzi, a base sempre foi mais saudável, com mais leite do que outros ingredientes, como o açúcar. Depois de uma experiência pessoal, quando descobri ter intolerância à lactose, foi o sinal para iniciar essa virada. Hoje, produzimos os nossos produtos com ingredientes derivados do coco, entre eles o leite e o açúcar produzidos com a fruta. Com isso, conseguimos um produto muito saboroso e saudável”, afirma a empresária. 

Entre os produtos está o Cappuccino Original Vegan, a versão vegana do cappuccino tradicional, produzido com leite de coco em pó, açúcar de coco e cacau orgânico da Amazônia, com sabor e textura diferenciado, rico em nutrientes, vitaminas e com baixo índice glicêmico. Esse produto é ideal para quem não faz ingestão de nenhum ingrediente de origem animal e intolerantes à lactose. Também pode ser consumido por pessoas que estão fazendo dietas low carb. 

“Esse é um dos muitos produtos que fazem parte da inovação da diCapri. Sempre olhei para o mercado, acompanhando suas inovações. Temos hoje um portfólio muito extenso de bebidas saudáveis que atende a todos os tipos de consumidores, com produtos comfort até as novidades veganas”, completa Renata.

Fonte: Visar Planejamento

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