Da esquerda para a direita, Starbucks® Morango Mocha Latte, Starbucks® Holiday Cinnamon Frappuccino e Starbucks® Avelã Caramelo Latte – Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

 

 A Starbucks Brasil anuncia hoje seu menu especial de fim de ano, já disponível em todas as lojas do país. Nesta campanha, os clientes da marca poderão apreciar a nova bebida Starbucks® Holiday Cinnamon e o retorno das famílias de bebidas Starbucks® Avelã Caramelo e Starbucks® Morango Mocha. Acompanhando a atmosfera de celebrações, todas as lojas da Starbucks Brasil passam a adotar as cores da temporada, com decorações temáticas e trocando os tradicionais aventais verdes pelo festivo avental vermelho.

“Um dos pilares da Starbucks é a conexão e, neste fim de ano, queremos celebrar as festas promovendo a união entre pessoas. Nada representa tão bem essa temporada quanto o icônico copo vermelho da Starbucks e o nosso menu comemorativo, repleto de gostosuras para serem compartilhadas e presenteadas àqueles que amamos”, conta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil. 

Como parte do cardápio, a Starbucks Brasil também recebe de volta dois cafés especiais em grãos, o Starbucks® Christmas Blend e o Starbucks® Blonde Roast, além de novidades que chegarão às lojas nas próximas semanas, como os tão aguardados Panettones da marca e outras deliciosas surpresas. Também chegam às lojas opções de copos e garrafas reutilizáveis em edições especiais para a temporada, que podem ser ótimas opções de presentes.

 

Da esquerda para a direita, Starbucks® Christmas Blend e Starbucks® Christmas Blonde Roast – Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

 Como mais uma forma de celebrar esse momento com pessoas queridas, a Starbucks Brasil lança neste fim de ano um novo recurso no aplicativo Starbucks Brasil, o E-Gift, com o qual os clientes podem presentear quem quiserem pelo aplicativo Starbucks Brasil. O cartão é recarregável e pode ser utilizado para a compra de bebidas, comidas, cafés em grãos, canecas e copos da marca.

Fazendo parte do programa Starbucks Rewards, a cada R$2,50 gastos, o cliente receberá uma estrela para juntar e trocar por itens da loja. Por meio do aplicativo, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas, e os clientes também podem aproveitar para usar suas estrelas com os produtos do menu de fim de ano.

 Saiba mais sobre o menu sazonal de fim de ano da Starbucks Brasil:

Starbucks® Holiday Cinnamon – Este é o sabor da alegria. Um favorito para as festas. Saboreie o delicioso sabor de canela e notas de noz-moscada. Esta bebida festiva inovadora que combina café expresso, leite vaporizado e o sabor favorito de todos: canela dolce. Coberto com chantilly e uma pitada de especiarias para um toque especial. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappucino®.

Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Starbucks® Morango Mocha – Uma celebração natalina em cada gole. Disponível pela segunda vez no Brasil, essa bebida é feita com mocha branco e misturada com uma combinação cremosa de leite e espresso, servida sobre camadas de mocha, chantilly e calda de morango. Pode ser degustada nos formatos Latte, Iced e Frappuccino®.

Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Starbucks® Avelã Caramelo – A bebida mais pedida da temporada na Starbucks Brasil é feita com espresso, leite vaporizado e essência de avelã, finalizada com chantilly, caramelo e uma pitada de canela. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappucino®.

Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Starbucks® Christmas Blend 2022 – Originalmente lançado em 1984, leve um pouco da alegria sazonal para a sua casa com notas de especiarias e chocolate. A receita histórica combina grãos de Sumatra perfeitamente envelhecidos junto com grãos de torra escura provenientes da Papua Nova Guiné, Guatemala e Colômbia. O sabor rico e robusto inclui notas doces e aveludadas de chocolate e especiarias

Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

Starbucks® Christmas Blonde Roast 2022 – Diretamente da África e da região Pacífico-Asiática, este café é repleto de sabores festivos exóticos e saborosos. Disponível pela segunda vez no Brasil, esse café traz sabores sutis de especiarias, com aroma amadeirado e notas suaves de açúcar mascavo.

Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

A campanha comemorativa de fim de ano estará disponível nas lojas da Starbucks no Brasil até 2 de janeiro de 2023. As bebidas e itens festivos poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas Starbucks do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil. O preço dos produtos da campanha, bem como sua disponibilidade, pode variar de acordo com a região.

 

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Sobre a SouthRock

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks, TGI Fridays™ e Subway no Brasil, foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas internacional e doméstico, para marcas de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro.

A SouthRock iniciou as operações de loja em 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio da B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua exclusivamente nos aeroportos mais relevantes do Brasil, trazendo diversas marcas para consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um acordo de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks e TGI Fridays™, que lhes concedeu direitos exclusivos para operar essas marcas em todo o território nacional (modelo ‘Master Licensee’ usado por essas marcas globalmente). O processo de expansão das lojas Starbucks no Brasil começou em 2019, e hoje a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A marca TGI Fridays™, por sua vez, está operando e se expandindo no eixo Rio de Janeiro/São Paulo. A empresa fundou o SouthRock Lab, seu braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para reforçar, melhorar e integrar experiências físicas e digitais e interações entre clientes e marcas. A Wahalla, uma empresa SouthRock Lab, fornece serviços de plataforma digital e tecnologia para os principais varejistas globais, incluindo a Subway.

A SouthRock está comprometida em expandir estrategicamente seu portfólio de negócios, por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, valores e crenças compartilhados.

Fonte: Edelman

 

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