Instituição esclarece que todos os atendimentos realizados são gratuitos e não encaminha links por email ou celular

O Procon Diadema alerta a população sobre a tentativa de golpe de falso email em nome da instituição. Nesta semana, alguns fornecedores entraram em contato com o serviço municipal para verificar possíveis pendências e informar que receberam email, em nome do Procon Diadema, com link para acesso a auto de notificação.

Entretanto, a instituição esclarece que a comunicação com o fornecedor é feita por CIP (Carta de Informação Preliminar) e não encaminha links por email ou celular para acesso a notificações, autuações ou outros documentos.

As denúncias foram acolhidas pela instituição, comunicadas à Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Fundação Procon-SP) e os fornecedores orientados a abrir Boletim de Ocorrência sobre a prática ilícita.

Atendimento

O Procon Diadema é uma instituição pública ligada à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e reafirma que todos os atendimentos são gratuitos. Caso algum consumidor ou empresa/fornecedor tenha alguma dúvida, os canais oficiais para comunicação são o atendimento presencial, por telefone 4053 7200 / 7204 / 7205 e 7207 ou email oficial procon@diadema.sp.gov.br.

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