Companhia foi considerada a melhor do Brasil em 2022 no setor de soluções de plataforma de comunicação

Número um do Brasil em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa, a Digivox foi eleita a empresa do ano de 2022 em seu setor de atuação pela consultoria internacional Frost & Sullivan. O prêmio Company of The Year reconhece os líderes de mercado que se destacam no desenvolvimento de práticas inovadoras que aprimoram a performance e impactam positivamente o consumidor.

CEO e sócio-fundador da Digivox, Ary Vilhena Jr afirma que o reconhecimento como melhor empresa do Brasil no setor de soluções de plataforma de comunicação, vinda de uma premiação de alcance global como a da Frost & Sullivan chega para coroar o bom trabalho que vem sendo realizado pela companhia brasileira, que é inovadora, está em franco crescimento e valoriza as boas práticas ambientais, sociais e de governança (ESG).

“Enquanto muitas empresas ainda ignoram a ética e o respeito, nós os temos como princípios norteadores da nossa existência. O cliente está no foco da nossa visão, de como enxergamos o futuro. Buscamos tratá-los sempre de forma personalizada, pois sabemos que cada cliente é único e merece um olhar atencioso. Isso, somado à nossa criatividade, é o motivo do sucesso. A Digivox se orgulha de sua trajetória, e receber o prêmio de Empresa do Ano mostra que estamos no caminho certo”, pontua Vilhena Jr.

A premiação da Frost & Sullivan envolve um rigoroso processo analítico ligado a duas dimensões: Inovação Visionária & Performance e Impacto ao Cliente. Na primeira, os tópicos avaliados são os de atendimento de necessidades inéditas, cenários visionários através de megatendências, implementação de melhores práticas, foco em liderança e desempenho financeiro. Já a dimensão de Impacto ao Cliente avalia preço/valor de performance, valor da marca, experiência de compra do consumidor, experiência de propriedade do cliente e experiência de atendimento ao consumidor.

“O processo de reconhecimento da Frost & Sullivan se inicia pela relevância que determinadas empresas já possuem no mercado nacional e global. Como a Digivox entrou no radar do mercado nacional, eles fizeram um raio X do nosso negócio, avaliando desde a situação atual, como presença de mercado e qualidade da solução, até nossos propósitos, visão de futuro,  alinhamento com as principais tendências de mercado e as melhores práticas de liderança”, comenta Aluizio Melo, sócio e diretor comercial da companhia. 

Visão de mercado e futuro

Inclusive, um dos intuitos da Digivox é oferecer uma excelente experiência para os usuários de seus clientes, bem como os atendentes desses, buscando não apenas otimizar o trabalho, mas garantir que as duas pontas do contato — consumidor e atendente — possam ter uma vivência única. 

A companhia também demonstra um alto potencial de crescimento. A empresa dobrou de tamanho nos últimos dois anos, tanto em faturamento quanto no quadro de colaboradores. O primeiro expandiu em 100%, mesmo passando pela pandemia de Covid-19, enquanto o segundo aumentou 55%. E esse fato também foi considerado pela consultoria internacional, uma  vez que a Digivox está bem posicionada no mercado, com um portfólio líder de setor. Além disso, nos últimos anos, a companhia tem investido fortemente em Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) para melhorar a usabilidade e expandir suas soluções. 

“A empresa começou a evoluir seu modelo de negócios em 2019. A Frost & Sullivan acredita, portanto, que a Digivox está bem posicionada para conquistar participação de mercado e sustentar sua liderança nos próximos anos. Seus planos de expansão para Chile, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, América do Norte e Central, México, Europa e Reino Unido apoiam essa visão”, apontou a consultoria no relatório da premiação.

 

A Digivox – Fundada em 2004 e sediada em João Pessoa, na Paraíba, a Digivox fornece soluções de comunicação para empresas de vários portes e inseridas em diversos segmentos de mercado, com foco em eficiência, qualidade e agilidade. 

Com 18 anos de experiência em desenvolvimento de tecnologias de comunicação, a organização combina domínio profundo, conhecimento operacional e inovação tecnológica para entregar a melhor experiência ao cliente por meio de sua plataforma de comunicação omnichannel, a O Unity, ao mesmo tempo que cria um ambiente colaborativo, em tempo real, para equipes de trabalho. Com mais de 300 mil usuários ativos, a Digivox processa mais de 100 milhões de chamadas e mensagens por mês. 

Fonte: V3com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.