Mango Summer é o primeiro produto da linha TNT Energy Juice. Para o lançamento, squad de atletas patrocinados estrelam a campanha digital “A resistência que estica o verão”

A marca de bebidas energéticas do Grupo Petrópolis, TNT Energy Drink, inova e lança a família TNT Energy Juice, que traz pela primeira vez a resistência do energético TNT com a refrescância do suco de frutas. O primeiro sabor da nova linha é o Mango Summer, um energético tropical composto por um mix de frutas com predominância do sabor de manga, com identidade visual inspirada na cultura mexicana desde a fruta, muito presente na culinária do país, até a embalagem que traz uma tradicional caveira mexicana bastante conhecida pelos brasileiros.
Segundo a Nielsen, no último ano a categoria de energéticos foi a que mais cresceu em volume dentro de bebidas não alcoólicas. Por isso, a marca segue tendências do segmento de bebidas para atender o comportamento do consumidor no mercado. “Pela primeira vez lançaremos um novo sabor no início do verão, período sazonal também para a categoria de energéticos tendo em vista ocasiões de alto consumo com o verão e as férias. Além disso, o energético também tem sido considerado como um refrigerante funcional ideal para vários momentos de consumo e TNT quer estar presente em todos eles”, destaca Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink do Grupo Petrópolis.

Para o lançamento, a marca preparou ativações com o squad de atletas patrocinados e criou uma campanha em parceria com a agência VMLY&R com o mote “A resistência que estica o verão”, que será veiculada digitalmente nas redes sociais da marca. O time de atletas consagrados que são patrocinados pela TNT, como a campeã do Campeonato Brasileiro de Longboard 2020, Chloé Calmon, as atletas do skate Dora Varella e Pamela Rosa, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio e foi também campeã mundial em 2021, os gamers Nobru e Cerol, o skatista paratleta tetracampeão Vini Sardi e o skatistas Lucas Xaparral e Rony Gomes irão ativar a promoção em suas redes sociais.
São movimentos como esse que fazem com que a marca esteja cada vez mais próxima dos consumidores. Nossa equipe trabalha para que possamos criar novos produtos e levar dinamismo para o mercado de bebidas energéticas, oferecendo variedade e garantindo poder de escolha”, finaliza a coordenadora.
O Mango Summer está disponível nas embalagens em latas de 473ml e 269ml. O sabor família Energy Juice é uma excelente opção para ser consumido sozinho ou na receita de drinks tropicais.
Confira o vídeo da campanha 

Ficha técnica:

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda

Cliente: Cervejaria Petrópolis S/A

Produto: TNT

Título: Lançamento Mango Summer + Promoção Me Patrocina TNT

CO: Sleyman Khodor/ Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Fernando Drudi

Redator: Bruno Anibal, Marcelo Amaro

Dir. Arte: Julio Figueredo, Caio Zucchi, Gustavo Luz

Atendimento: Paula Americano, Bruna Gracitele e Talitha Gomes

Cliente: Naiara Brugneroto, Caio Cesar Cabral, Evelym de Moura Barbosa

Planejamento: Tali Monte Rosa, Anderson Santiago, Renan Donas, Felipe Bihan

Mídia: Marcel Santos, Diego Correa, Veronica Bellino, Guilherme Batista, Marco Lima, Lucas Brito.

Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery |Ian Inglez | Guilherme Rodrigues | Nicole Thedin | Bianca Aguiar | Cléo Gonçalves | Raphaela Valentim | Yuri Souza

Produtora Filme: CINE

Direção: Walk in

Direção de Fotografia: Lito

Direção de arte: Paulo Ribeiro

Produção Executiva: Raul Doria, Deo Borba e Renata Jarud

Atendimento produtora: Fernanda Mormanno

Head de Pesquisa: Paula Dalga

Figurinista: Gardin

Coordenador de produção: Jair Costa e Roseli Sabino

Diretor de produção: Mirela Zunino

Coordenador de ilha: Marcos Rodrigues

Coordenador de finalização: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Colorista: Ely Silva

Montagem: Pedro Andreata

Finalizador: Juliana Silva

Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Fernandk Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Data de produção: outubro/ 2022

SOBRE O TNT ENERGY DRINK – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões original, zero açúcar, maçã verde, tangerina, açaí com guaraná, Focus (zero açúcar), Focus Pink Lemonade (zero açúcar) e Mango Summer (com suco de manga).

#PODEVIR @TNTEnergyDrink
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess,e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em @grupo.petropolis nas redes sociais.

 

 

Fonte: Agência Vento Sul

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