Com novidades de mais de 170 expositores e marcas do varejo, evento voltado à transformação digital do setor espera receber cerca de 25 mil pessoas
O VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo da América Latina, acontecerá nos dias 5 e 6 de junho no São Paulo Expo.
Em sua última edição, o evento recebeu cerca de 15 mil visitantes. Para este ano, a expectativa é aumentar esse público para 25 mil pessoas. Para isso, contará com mais de 170 expositores distribuídos em cinco pavilhões, um a mais do que no último ano.
Os participantes poderão conhecer novidades para aperfeiçoar o ecossistema do varejo global. Nos diversos estandes do VTEX DAY, será possível aprender mais sobre modelos de franquias até plataformas de social selling, passando por serviços de gestão de soluções para a simplificação de rotinas fiscais, ferramentas de inteligência artificial para tomadas de decisões e recomendações de vendas e novas ideias para logística e entrega de encomendas. Ativações criativas também vão compor o pool de conteúdos do evento – como um simpático robô que vai circular pelos corredores da exposição, interagindo com o público e fazendo recomendações sobre proteção contra fraudes em transações digitais.
O VTEX DAY 2023 tem a AWS como patrocinadora principal na categoria Pink Diamond e as empresas Adyen e Magalu, como patrocinadoras Ruby. Veja a lista de todos os patrocinadores do evento em nosso site. Confira abaixo as novidades que alguns desses patrocinadores e expositores levarão para a feira:
Arquivei
Gestão inteligente de notas fiscais
A Arquivei, plataforma de gestão de notas fiscais, utiliza inteligência fiscal para ajudar empresas a armazenar, consultar e gerenciar documentos fiscais de forma ágil e eficiente. A empresa vai mostrar como organizações de todos os segmentos podem ter um crescimento sustentável e com compliance a partir da gestão adequada de seus documentos. Com a plataforma, áreas como compras, logística, tesouraria e financeiro podem automatizar processos e garantir que toda a operação de compra e venda seja guiada em um só lugar. Até 2022, a Arquivei acumulava mais de R$ 4 trilhões em notas transacionadas. Hoje, mais de 2,5 bilhões de documentos fiscais passam pela plataforma da Arquivei, o que equivale a 13% de todas as NFes emitidas no Brasil.
Banco Útil
Pagamentos centralizados em plataforma única
O pagamento de tributos em um e-commerce pode consumir muito tempo, se tornando um problema para o empresário, para a equipe do financeiro e até mesmo para o consumidor, que terá de esperar um prazo mais longo para receber o seu produto final. Pensando em otimizar esse processo, o Banco Útil apresenta sua carteira digital capaz de automatizar e centralizar o pagamento de tributos, boletos, pix em lote e guias judiciais com segurança e compliance. A solução já ajudou mais de 800 empresas a reduzirem custos e ganharem tempo, com pagamentos realizados em até 15 minutos, 24h por dia, 7 dias por semana, em uma plataforma de fácil gestão.
Biscoitê
A arte de criar biscoitos finos
A Biscoitê será uma das patrocinadoras do café no VTEX DAY. Fundada em 2012, a empresa produz biscoitos finos presenteáveis. Em 2019, iniciou um processo de expansão por meio de franquias. Atualmente, conta com quase mais de 45 lojas, entre boutiques próprias e franqueadas, em 9 estados, nas quatro regiões do Brasil. Comercializa mais de 60 opções de produtos de linha. Além disso, todos os anos lança pelo menos 40 produtos sazonais, que vão além dos biscoitos, como panetones, cestas e ovos de Páscoa.
Bling
Gestão de negócios em plataformas de e-commerce e marketplaces
O Bling, sistema de gestão da Locaweb Company, é um ERP que facilita a emissão de notas fiscais e boletos, além de realizar integrações com as principais plataformas de e-commerce e marketplaces. Durante o evento, a empresa apresentará aos participantes as funcionalidades de sua plataforma. Os recursos vão de vendas e gestão dos negócios online a serviços financeiros. Em seu estande próprio, o time de Bling irá focar no relacionamento com seus clientes, na exposição de marca e também na prospecção de novos parceiros.
Boxlink
Gestão de processos logísticos para e-commerce
A Boxlink é uma startup que oferece soluções de gestão e otimização de processos logísticos para ecommerce, marketplaces, fulfillment e indústria. Durante o evento, a empresa vai demonstrar como os seus produtos e serviços integram lojas, sistemas ERP e transportadoras para que empresas possam assegurar a melhor experiência pós-checkout aos seus clientes. Com uma rede de mais de 2.000 transportadoras cadastradas, a Boxlink permite cotação para entrega e assegura experiências personalizadas, segurança e facilidade nas entregas, ajudando negócios a fidelizarem seus clientes através de boas experiências de compras.
ClearSale
Troca de experiências e debates sobre tendências em segurança
A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, promoverá o “Ideas To Move”, um espaço de troca e novos conhecimentos para gerar debates sobre as movimentações e tendências envolvendo o varejo, o ecommerce e a inovação em diferentes setores. A proposta é um debate em que participantes dividam experiências de empresas, executivos, personalidades do mercado e parceiros. Além disso, a marca apresentará o seu portfólio voltado principalmente para o mercado de tickets.
CleverTap
Retenção de clientes em negócios app-first
A CleverTap apresenta sua plataforma de software como serviço (Saas) all-in-one voltada para retenção, engajamento e aumento do LTV de clientes para negócios app-first. A plataforma utiliza inteligência artificial, machine learning e análises avançadas para entender o comportamento dos usuários e criar campanhas segmentadas. Durante o evento, a CleverTap vai destacar as mais recentes atualizações da plataforma, incluindo o TesseractDBTM, que disponibiliza quantidades ilimitadas de análise dos dados de clientes; o RenderMax, que ajuda no aumento das taxas de renderização de notificação por push em até 90%; e o Scribes, primeiro assistente de copy text com inteligência artificial, capaz de analisar o tom emocional do seu conteúdo.
Codeby – Keyrus Company
Teste de perfomance dos sites em real time
A Codeby, a Keyrus Company, trará para o evento a experiência e performance, em seu com ações, como: teste de performance dos sites em real time, e o demonstrativo de uma loja fast store. Fundada em 2014, a Codeby, a Keyrus Company, é parceira estratégica global da VTEX, empresa MVP (Most Valuable Partner) no Quadrante Vtex pelo quinto ano consecutivo.
Dootax
Soluções para simplificar rotinas fiscais no Brasil
A Dootax, startup que promete simplificar as rotinas fiscais das empresas no Brasil, demonstra seis soluções: Dootax Pagamento de Tributos, Dootax Gestão de Certidões, Dootax Caixa Postal Fiscal, Dootax Repositório DFe, Dootax Emissor DFe e Dootax Gestão de Tarefas Fiscais. A empresa é atualmente uma das selecionadas para integrar, em São Paulo, o Cubo Itaú, maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. Em Pernambuco, integra o Parque Tecnológico Porto Digital e, no Rio Grande do Sul, está instalada no hub de inovação Instituto Caldeira.
E-Goi Digital Solutions
Aumento de 40% nas vendas com recomendações personalizadas por IA
A E-goi Digital Solutions – plataforma de marketing portuguesa – mostra como sua tecnologia de cruzamento de dados (online e offline) vem sendo utilizada com Inteligência Artificial para identificar padrões de comportamento e realizar recomendações hipersegmentadas, ajudando grandes marcas a aumentar em 40% suas vendas.
e-Safer
Fusão em serviços gerenciados e novo Centro de Operações de Cibersegurança
A e-Safer e a 3Elos, empresas de serviços gerenciados e tecnologias para cibersegurança, anunciam uma fusão para fortalecer o portfólio de produtos e serviços, e aumentar a capacidade de atendimento das demandas de segurança digital em diversos segmentos. Com o acordo, cresce a sua capacidade de explorar novos mercados, especialmente aqueles que mais investem na proteção de suas operações, como financeiro, varejo e saúde. Durante o evento, a e-Safer ainda apresentará seu portfólio reforçado e anunciará o novo Centro de Operações de Segurança Cibernética (SOC), resultado do aumento do número de projetos de cibersegurança nos últimos anos.
FedEx
Serviços de logística em mais de 220 países e territórios
Com 50 anos de atuação no mercado e presente no Brasil há mais de 30 anos, a FedEx Express conecta mais de 5.300 localidades brasileiras, oferecendo serviços de transporte doméstico para carga fracionada, carga lotação e ecommerce, e ainda conta com serviços de logística sob medida, incluindo fulfillment, gestão de estoque em nível nacional, soluções customizadas e gestão de meios de pagamento. Durante o VTEX DAY, a companhia apresentará algumas dessas soluções, através das quais atende às necessidades de clientes em mais de 220 países e territórios.
Flip.net
Social selling: mais de R$ 10 milhões pagos em bonificações de vendas
A startup Flip.net oferece um novo canal de vendas para médias e grandes empresas. Sua solução permite que marcas se conectem com múltiplos parceiros de vendas – criadores de conteúdo, influenciadores, revendedores, etc., que, por sua vez, recebem comissão sobre as vendas. Todo o processo, do cadastramento à bonificação, passando pela interação entre os parceiros, é centralizado na plataforma da Flip.net. A solução, que já gerenciou o pagamento de mais de R$ 10 milhões em bonificações, ganhou o módulo de Missões, que será apresentado durante o VTEX DAY e através do qual é possível criar campanhas gamificadas e com mensuração social.
GYRA+
Crédito simplificado para PMEs
A GYRA+ é uma plataforma digital que simplifica o crédito de Pequenas e Médias Empresas (PMEs) no Brasil. A empresa demonstrará sua plataforma de “Credit and Data as Service”. A GYRA+ permite que empresas ofereçam crédito com uma experiência exclusiva e usando sua própria marca para isso. Por meio de uma solução integrada ao ecossistema de PMEs brasileiro, usa dados além do Open Finance para estruturar modelagens baseadas em inteligência artificial com processos decisórios acionáveis e com fluxos customizáveis, permitindo que as organizações tenham uma visão holística do fluxo de caixa, margem líquida e poder de pagamento de seus clientes.
Intellibrand
Insights para o aumento de vendas no e-commerce
Parte da vertical de Comércio Digital do grupo britânico Ascential, a Intellibrand traz soluções de inteligência de dados que, aliadas ao conhecimento estratégico de seus profissionais, ajudam a aumentar a eficiência e taxa de conversão das marcas de empresas no ecommerce. Durante o evento, a Intellibrand mostrará como monitora diariamente mais de 20 milhões de produtos em mais de 3.000 ecommerces e market places na América Latina. No VTEX DAY, além de apresentar suas soluções tradicionais, a Intellibrand apresentará o Enterprise Execution, uma nova frente com foco na gestão de retail midia.
iTrack Brasil
Solução de mensuração e compensação de carbono para e-commerce
A iTrack Brasil, startup de tecnologia para embarcadores, operadores logísticos e transportadores, apresenta uma solução que permite às empresas de ecommerce medirem sua emissão de Gases de Efeito Estufa (GEE) em tempo real, da primeira à última milha. Com a solução, as empresas obtêm informações sobre sua emissão de GEE em cada etapa da operação logística e recebem opções para a sua compensação através de créditos de carbono da UNFCCC (ONU).
Jadlog
Nova plataforma para integração logística
A Jadlog, uma das principais operadoras logísticas do ecommerce, apresenta sua plataforma para integração logística. A solução permite a troca de dados entre os sistemas do embarcador e o da transportadora para a cotação do frete, a checagem da situação da encomenda até a confirmação da entrega (tracking), além de gerar faturas e cobranças. A empresa também destaca o Pickup, serviço OOH (Out Of Home) que viabiliza a retirada de encomendas pelos e-shoppers em mais de 3.000 mil pontos distribuídos pelo Brasil. O modelo reduz o insucesso nas entregas e os custos logísticos em, em média, 20%.
Jitterbit
Soluções em um setor que deve movimentar US$ 720 bilhões em 2023
A norte-americana Jitterbit, que desembarcou na América Latina em 2021, por meio da aquisição da Wevo, apresenta durante o evento soluções e serviços que viabilizam a transformação das empresas através da automação de processos. De olho no setor de hiperautomação, que deve movimentar US$ 720 bilhões em 2023, segundo o Gartner, a Jitterbit combina tecnologias de integração, gerenciamento de APIs e a criação de aplicativos low-code para automatizar processos críticos e possibilitar tomadas de decisão rápidas, ajudando as empresas a economizarem tempo e dinheiro, mitigarem riscos e protegerem suas operações sem comprometer a experiência humana.
liveSEO
Ecommerce no topo de pesquisas
Fundada em 2016 na Espanha, e atualmente atuando no Brasil, a liveSEO realiza um trabalho consistente e bem direcionado em SEO (otimização para motores de busca), atraindo empresas à procura de maturidade e crescimento em tráfego orgânico para os seus sites. Durante o evento, a empresa irá demonstrar como, através das otimizações técnicas em plataformas e na estrutura dos sites, pesquisa de palavras-chave e produção de conteúdo, ajuda que o ecommerce ou blog de seus clientes alcancem as primeiras posições em mecanismos de pesquisa, como o Google, e ofereçam resultados de qualidade para o cliente que busca pelo produto ou serviço que suas empresas oferecem.
LogManager
Tecnologia logística para entregas no mesmo dia
A LogManager é uma empresa de tecnologia logística especializada em soluções inteligentes e completas de entregas no mesmo dia para transportadoras, canais de vendas e vendedores. É o aplicativo de logística homologado pelo Mercado Livre e parceiro da Magalu Marketplace, e agora também integra a plataforma de e-commerce Vtex. A empresa apresentará sua solução de tecnologia para logística e fará demonstrações sobre como ativar a solução e aumentar a conversão de vendas em 20% a partir de entregas expressas. Atualmente, o sistema da LogManager possui mais de 200 transportadoras parceiras e é responsável pela realização de 50.000 entregas por dia, com SLA acima de 97%, através do acompanhamento em tempo real da operação.
Mais
Gestão e relacionamento com afiliados
A Mais é uma Plataforma de Afiliados projetada para conectar empresas e influenciadores digitais, embaixadores de marcas, blogueiros e afiliados capazes de impulsionar o crescimento do seu negócio. Durante o evento, a companhia vai demonstrar como, através de sua plataforma e relacionamento, é possível transformar essa conexão em um novo e eficiente canal de vendas, com grande alcance de mercado.
Melhor Envio
Intermediação e cotação de fretes em tempo real
Com o objetivo de oferecer cotações logísticas de maneira instantânea, fácil e rápida, o Melhor Envio, plataforma de intermediação de fretes para quem vende online, já atingiu mais de 100 mil empresários por todo Brasil, segundo dados internos da empresa. Em 2022, a empresa registrou mais de 20,9 milhões de etiquetas emitidas para todo Brasil, representando um crescimento de 17% comparado à 2021. Durante o VTEX DAY, o Melhor Envio apresentará aos empreendedores detalhes sobre as ferramentas da plataforma que vai além de cotações e valores, e que impactam direta e positivamente o cotidiano dos negócios.
Nuvei
Pagamentos em mais de 45 mercados e 150 moedas
A Nuvei, fintech canadense, provedora global de soluções para meios de pagamento, apresentará durante o evento seus recursos de pagamento internacional, que conectam as empresas de ecommerce a seus clientes em mais de 200 mercados, com adquirência local em mais de 45 mercados, 150 moedas e mais de 600 métodos de pagamento alternativos. A empresa anunciou recentemente parceria global com a VTEX para facilitar a integração entre os seus serviços e a plataforma da VTEX nos varejistas.
Oto
Sugestões diárias para a equipe de vendas
O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo. Integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas. Por meio de campanhas personalizadas, o Oto auxilia o vendedor a contatar seus clientes no momento certo, trazendo as melhores ofertas alinhadas às estratégias da marca e à jornada do cliente, aumentando as vendas e melhorando a experiência do cliente. Durante o VTEX DAY, os visitantes poderão ver, na palma de suas mãos, como o Oto funciona. A empresa fará demonstrações da tecnologia, além de propor novas maneiras de vender na loja física.
PayMee
Pagamentos instantâneos simplificados
PayMee é uma plataforma de pagamentos instantâneos com desempenho e segurança no varejo nacional e cross border. Também é um PISP (Payment Initiation Service Provider) que oferece Iniciação de Pagamentos para ecommerce, uma inovação que permite o pagamento sem QR Code ou “Copia e Cola”, otimizando a jornada de compra do pagador e aumentando substancialmente a taxa de conversão.
Reclame AQUI
Construindo reputação por meio de opiniões auditadas de clientes
Em sua primeira participação no VTEX DAY, o Reclame AQUI, site de coleta de experiências de consumidores e opiniões sobre atendimentos criado há 23 anos, promete mostrar que trabalhar focado na cultura customer centric dá resultados de verdade. Durante o evento, a empresa apresentará o RA Trustvox, uma plataforma especializada em coletar reviews verdadeiros e auditados. A ferramenta é uma forma de promover a reputação da marca por meio de opiniões.
Sellbie
Plataforma para todo o ciclo de CRM
A Sellbie apresenta durante o VTEX DAY sua plataforma end to end e omnichannel para automação de marketing e multiplicação de vendas, utilizada em cerca de 5 mil lojas físicas e online por todo o país, distribuídos por mais de 100 clientes, como L’occitane, Intimissimi, Grand Cru, Via Mia, First Class, Orthopride, entre outros. Especialistas da empresa explicarão como a plataforma atende todas as etapas do ciclo ideal de CRM: otimização, relacionamento e fidelização.
Signifyd
Robô faz recomendações sobre proteção contra transações fraudulentas
A Signifyd – empresa global de combate a fraudes no ecommerce – destacará os impactos dos chargebacks (processos de contestação de compras) para as receitas do comércio eletrônico. No Brasil, a média de transações do comércio eletrônico que resultam em chargeback é de 1% – um valor considerável quando falamos em um mercado que movimentou quase R$ 170 bilhões em 2022. Além de soluções que utilizam Machine Learning, Big Data e Inteligência Artificial para bloquear transações fraudulentas antes que elas aconteçam, a empresa estará no VTEX DAY com o Sig, um robô divertido e inteligente que interage com o público, e pode oferecer as melhores recomendações sobre proteção contra fraudes.
Sky.One
Mais agilidade e segurança em processos de integração de sistemas
Parceira da VTEX há cerca de um ano, a Sky.One oferece aos clientes o Integra.Sky, uma plataforma capaz de simplificar o processo de integração de seus sistemas de e-commerce com aplicativos próprios, ERPs, CRMs e outros. Durante o VTEX DAY, a Sky.One lançará um programa de formação para agências que implantam VTEX, a fim de auxiliá-las no aprendizado de utilização plena do Integra.Sky, possibilitando que ampliem seu portfólio, garantindo maior satisfação e fidelização de seus clientes que poderão contar com sua agência atual para implantar e dar suporte à integração. Durante o evento, o programa terá desconto de 15% para clientes VTEX.
Social Digital Commerce
Integração para ecommerces
A Social Digital Commerce é uma empresa com estrutura global que atua em três continentes oferecendo gestão e atendimento completo de e-commerce, envolvendo Fullcommerce, Fulfillment e Cross Border. Por meio de processos rigorosos e tecnologia avançada, a empresa integra as lojas de seus clientes nos principais canais de marketplaces, adaptando-se às estratégias de seus parceiros e atendendo às demandas de B2B, B2C e B2E, com a possibilidade de benefícios fiscais em estados brasileiros estratégicos.
Sofist
Qualidade de software: prevenção de problemas em produtos digitais
A Sofist, boutique de serviços profissionais em engenharia de qualidade de software, apresentará aos varejistas a importância de assegurar uma jornada fluida e prevenir bugs e outros problemas, como carregamento lento, dificuldade na navegação ou complexidade para efetuar pagamentos, entre outros, em seus e-commerces. Segundo um levantamento realizado pela companhia durante a última Black Friday, o prejuízo decorrente de instabilidades foi de R$ 48,4 milhões, em 146 comércios monitorados, perdas que poderiam ser evitadas por meio de testes de qualidade de software.
Unlimint
Eliminando fronteiras financeiras
A fintech global Unlimint apresentará uma variedade de serviços financeiros, que incluem processamento de pagamentos, Banking as a Service (BaaS) e conversão de moeda fiduciária para criptomoeda, DeFi e GameFi. A missão da empresa é fornecer soluções que eliminem as fronteiras financeiras, permitindo que as empresas operem local e internacionalmente com facilidade no Brasil e América Latina, Europa e Reino Unido, Ásia e África. Com sede em Londres, a Unlimint tem 500 funcionários em 16 escritórios e cinco continentes, incluindo Frankfurt, Cingapura, São Paulo, Hong Kong e México.
Zanthus
Soluções integradas para a personalização da experiência do cliente
Com uma solução integrada de automação comercial para o varejo, a Zanthus atende varejistas em diversos segmentos. A empresa apresentará o Zeus CRM, desenvolvido por sua startup Neos para entender as necessidades dos consumidores – baseado em cloud e com foco em inteligência artificial, permite a construção de ações de marketing personalizadas; e o Zapp, um aplicativo white label para tornar a experiência dos clientes dos varejistas mais ágil e personalizada, além de permitir ao cliente acompanhar os programas de fidelidade e comunicar-se com seu cliente no momento em que ele está na loja. As soluções podem ser integradas a outros produtos e plataformas da Zanthus.
Agências digitais parceiras VTEX
Benova
Especializada em gestão de ecommerce, a Benova Digital Commerce Solutions oferece soluções para atender aos negócios digitais de ponta a ponta. Por meio de quatro dimensões – Benova Academy, Benova Performance, Benova House e Benova Commerce –, entrega desde soluções de treinamentos e para melhorar a experiência do usuário até aquelas focadas no impulsionamento de vendas. A empresa atua sob o modelo de one-stop-shop e sob demanda, e foi reconhecida no Quadrante VTEX 2023, que atesta o desempenho e os resultados entregues pelas agências que trabalham na plataforma VTEX.
Econverse
Implementação e gestão de jornadas de e-commerce
A Econverse é uma agência implementadora de soluções para ecommerce, especialistas em diversos serviços, sendo eles implantação de lojas virtuais, evolução e suporte, análises de otimização para o site, treinamento operacional, estratégias de marketing, etc. Com um time de especialistas para gerar resultados expressivos para todos os clientes e parceiros de seu ecossistema, a empresa implanta e acompanha a jornada digital de lojas virtuais.
FRN³
A agência FRN³, especializada em comércio digital, vai demonstrar, com a ajuda de seus especialistas e por meio da apresentação de casos de sucesso, como seus serviços e seu time podem apoiar o mercado com o desenvolvimento de tecnologias para ecommerce, bem como com consultoria voltada para a inovação, transformação digital e aumento das vendas. Especializada em implementação de lojas virtuais na plataforma VTEX, a FRN³ também entrega projetos comerciais e institucionais consistentes para o sucesso dos negócios digitais, oferece treinamento na plataforma e suporte para o e-commerce de seus clientes. Tudo no conceito de one-stop-shop.
ImediataDesign
Agência parceira VTEX, a ImediataDesign foi escolhida pela rede varejista Montreal Moda e Casa para apoiar a sua transformação digital. A agência não só migrou sua plataforma tecnológica, como desenvolveu seu e-commerce B2C e marketplace em VTEX IO. A rede passou a contar com um site responsivo, além de oferecer experiência omnicanal e personalizada aos clientes. A ImediataDesign também ficou responsável por gerenciar as mídias sociais e pagas do cliente, levando-o a resultados como aumento de vendas. Este caso, em detalhes será apresentado pela ImediataDesign, empresa presente no Quadrante VTEX, durante o evento.
Kipiai
Marketing digital com tecnologia própria
A Kipiai é uma agência de marketing digital que atua com tecnologia própria. Utiliza uma metodologia baseada na imersão na realidade de cada cliente, com levantamento de quick wins e novas oportunidades e a ratificação de tagueamentos para garantir um comportamento perfeito dos algoritmos e a leitura correta dos dados. Com mais de 50 clientes, entre os quais estão Petz, Tenda Atacado, Specialized e Monte Carlo joias, a agência entrega serviços como gestão de mídias, levantamento de hipóteses e proposição de testes, implementação de Tags através de ferramentas como o Google Tag Manager, criação de Dashboards e Reportings.
Maeztra
Crescimento inorgânico e promoção para ecommerces
A Maeztra, consultoria e implantadora de e-commerce especializada na plataforma VTEX, anuncia durante o evento a aquisição da Growth House, agência digital focada em desempenho e relacionamento. A compra marca a consolidação da Maeztra nos últimos anos — com crescimento anual acima de 75% — e tem como objetivo trazer mais capacidade em serviços de marketing digital, além de marcar o início de sua holding, a Maeztria Group. Também durante o evento, a companhia oferece migração para o VTEX IO como benefício às empresas que contratarem o seu pacote de serviços Evolução, focado na gestão e melhoria contínua de lojas virtuais.
Serviço
VTEX DAY 2023
Dias: 5 e 6 de junho
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo)
Mais informações e venda de ingressos: www.vtexday.com.br
O VTEX DAY é o maior evento de transformação digital do varejo na América Latina. Realizado há 10 anos, tem extrema importância para todo o ecossistema de comércio digital, pois reúne clientes, fornecedores e influenciadores – os mais importantes nomes do varejo – para apresentar suas soluções e novidades, trocar conhecimento, debater tendências, fortalecer o networking e adquirir insights, com os quais é possível aprimorar os negócios.
Em 2023, o VTEX DAY acontecerá nos dias 5 e 6 de junho, em São Paulo (no São Paulo Expo), e será ainda mais inovador e tecnológico, tendo como tema “O Dia de Fazer Acontecer”. Essa edição contará com oito palcos de conteúdo, distribuídos em cinco pavilhões, e capacidade para 30 mil pessoas. Saiba mais e adquira seu ingresso em vtexday.com.br.
Sobre a VTEX
A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma global de comércio digital onde grandes marcas e varejistas fazem o mundo do comércio acontecer. Colocamos os negócios de nossos clientes em um caminho de rápido crescimento com uma solução completa de Commerce, Marketplace e OMS. A VTEX ajuda empresas multinacionais a construir, gerenciar e entregar experiências avançadas e nativas de comércio B2B, B2C e Marketplace com um time-to-market sem precedentes e sem complexidade.
Como líder em plataformas de comércio digital, a VTEX tem a confiança de mais de 2.600 clientes, entre eles Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, tendo mais de 3.400 lojas online ativas em 38 países (dados do ano fiscal terminado em 31/12/2022). Para mais informações, visite vtex.com.
Fonte: Trama Comunicação