Confeitaria apresenta uma seleção de produtos exclusivos para celebrar a data pela primeira vez desde a sua inauguração, em 2023 e espera um crescimento de 35% em suas vendas.
A Rio Sucrée, confeitaria fundada pelo jogador do Flamengo, Arrascaeta, em parceria com sua esposa Camila Bastiani e o renomado Chef Emanuel Pinheiro, inaugura uma jornada especial nesta Páscoa. Desde sua inauguração em julho de 2023, a marca se tornou referência no universo dos doces e chocolates no Rio de Janeiro, destacando-se por seu compromisso com a qualidade, criatividade e, acima de tudo, pela paixão que permeia cada criação.
Em sua estreia pascal, a Rio Sucrée apresenta uma coleção exclusiva de produtos. Os destaques incluem ovos de chocolate branco, intenso e ao leite com mix de nuts, barras de chocolate e bombons – todos confeccionados manualmente pelo Chef Emanuel e sua equipe. As embalagens de tecido, em cores representativas como bordo, laranja e branco, transmitem a sofisticação, doçura e alegria que o tema da campanha “A Páscoa+Sucrée” proporciona.
Além dos ovos e bombons, a Rio Sucrée oferece deliciosas sobremesas para o almoço do Dia da Páscoa, incluindo Brownie de Chocolate, Bolo de Chocolate com Brigadeiros, Cheescake de Frutas Vermelhas e o lançamento exclusivo da Torta Uruguaia, baseada em brownie sem farinha com cobertura de doce de leite e merengue.
Em antecipação à temporada pascal, o Chef Emanuel Pinheiro compartilha sua visão: “A Páscoa é mais que uma data; é uma celebração, criatividade e dedicação à arte do chocolate. Neste período especial, a Rio Sucrée se dedicou para oferecer uma seleção única de criações. Cada produto não é apenas um doce, mas uma obra-prima que reflete nossa paixão pelo que fazemos.”
Camila Bastiani, sócia da Rio Sucrée, compartilha sua expectativa com um toque especial de significado para a Páscoa: “Este período nos é especialmente significativo. Nossa primeira Páscoa representa não apenas o lançamento de deliciosas criações, mas também a celebração da renovação e do compartilhar de momentos doces. Estamos otimistas quanto aos resultados, almejando um crescimento de 35% em comparação a nossa primeira campanha realizada no ano anterior, que foi a celebração do Dia dos Pais”, finaliza.
Saiba mais sobre a Rio Sucrée:
Acesse o catálogo de Páscoa:
Acompanhe @riosucree nas redes sociais e visite www.riosucree.com.br
Fonte: Cesar Guimarães