Capítulo escrito pela cofundadora da Netza&CO integrará coleção de 25 livros do Grupo Conecta Eventos com a participação de especialistas renomados da indústria.
Um mercado que representa 4,5% do PIB brasileiro merece toda a atenção. E com o objetivo de fazer um Raio X da cadeia produtiva de eventos nacional, a Editora Reflexão lança a coleção “Conecta Eventos”, que prevê a produção de 25 livros abarcando os principais aspectos da indústria de eventos.
Com iniciativa do Grupo Conecta Eventos, a coleção contempla capítulos inéditos escritos por 60 profissionais renomados da indústria. Entre eles, Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e CEO da martech agency Netza.
Em sua participação, Fabiana assina Territorialidade da Criação: das Ruas ao Metaverso, um capítulo que fala sobre as grandes tendências e evoluções do mercado de eventos nas últimas décadas, destacando a importância da tecnologia e inovação no novo direcionamento dos processos criativos, a fim de gerar experiências mais humanizadas e autênticas que impactem a vida das pessoas.
“A área de eventos tem a inovação como sua marca registrada. Precisamos adaptar a maneira de entender o conceito criativo olhando para novos hábitos, novas experiências. Hoje são as pessoas que direcionam a criatividade e a inovação para provocar ideias e diferentes maneiras de pensar, conectando referências e transformando o que já é usual e comum. Quando falamos em eventos, destacamos a importância da experiência e como ela precisa ser mais para pessoas. É sobre experiência, é sobre pessoas.”, explica Fabiana.
Nesta sexta-feira (dia 25/11), a coleção apresentará os 8 primeiros títulos e reunirá seus respectivos autores em oito painéis de debate no seminário de lançamento, que acontecerá no Espaço GSI Eventos, em São Paulo.
Para participar, basta se inscrever pelo https://www.sympla.com.br/evento/seminario-lancamento-colecao-conecta-eventos/1787466. A inscrição é gratuita.
Sobre Fabiana Schaeffer – Há 20 anos no mercado de comunicação, Fabiana Schaeffer é um talento feminino que faz a diferença na indústria publicitária, com um modelo de gestão que colabora com os negócios de importantes marcas de diversos segmentos do país. Sócia e cofundadora da Martech Agency Netza desde 2000, sua experiência em gestão criativa tornou a agência referência no Brasil e na América Latina. A executiva também comanda processos de inovação empresarial da Netza&CO, fundada pela executiva em 2021. O ecossistema Martech Data Experience agrega marketing e tecnologia com inteligência de dados e apoia a transformação através da inovação. Desde 2015, Fabiana associou-se como membro do Pacto Global da ONU e seu grande legado é a luta pela diminuição da desigualdade de forma genuína. Acredita que o empoderamento está no ser humano independentemente de orientação sexual, gênero, religião, e todos podem ser agentes de mudanças. Seu plano de futuro: negócios sustentáveis, rentáveis e que impactem positivamente.
Fonte: Elive Assessoria