Restaurantes cadastrados na campanha terão direito a uma propaganda feita pelo renomado chef francês, criado com ajuda de Inteligência Artificial
Clientes ganharão cupom de desconto nas marcas do grupo Magalu, após qualquer compra no aplicativo até o dia 3 de dezembro
O aiqfome, aplicativo de delivery do Magalu e maior plataforma do gênero no interior do Brasil, acaba de colocar no ar sua campanha de Black Friday para restaurantes e clientes. Para agitar as promoções, todos os estabelecimentos participantes da campanha terão direito a um vídeo de divulgação do chef Erick Jacquin.
No material, criado com ajuda de Inteligência Artificial, ele convida os “fominhas” — usuários do app — para conferir as ofertas, fala o nome do restaurante, a cidade onde ele fica e cita um prato destaque do cardápio. “Utilizamos uma tecnologia de IA generativa em grande escala para ajudar nossos restaurantes a terem um vídeo exclusivo como esse. Com isso, o aiqfome se tornou o primeiro marketplace do mundo a utilizar esta ferramenta para impulsionar o engajamento de cada um dos seus milhares de restaurantes e lobistas”, afirma Marcelo Fernandes, diretor de marketing do aiqfome. “Vamos possibilitar que um pequeno restaurante de uma cidade do interior tenha um vídeo de uma celebridade super conhecida fazendo sua divulgação”.
Como uma figura mágica e cheio de carisma, Jacquin entra no clima da Black Friday do aiqfome estrelando a campanha “Orgulho da Promoción”. A brincadeira faz referência ao famoso bordão do chef, em seu português afrancesado, “Vergonha da Profissión”. Os materiais serão veiculados nas redes sociais e em outras plataformas digitais do aiqfome. O vídeo pode ser conferido aqui: ERICK JACQUIN NO MUNDO MÁGICO DO AIQFOME – BLACK FRIDAY 2023
Além das costumeiras ofertas com preços baixíssimos no app, os fominhas também ganham descontos em outras empresas durante a Black Friday do aiqfome. Após qualquer compra realizada via pagamento online, o cliente gira uma roleta virtual e pode receber cupons de desconto das marcas do grupo como Netshoes, Época Cosméticos, KaBuM!, Zattini, Magalu, Estante Virtual e no próprio aiqfome. “Sabemos que ao envolver todas as empresas do Grupo Magalu, aumentamos as possibilidades de vantagens para nossos usuários e é isso que queremos: entregar mais do que os nossos 6 milhões de fominhas esperam.
A Black Friday do aiqfome vai até 3 de dezembro. Os serviços do app estão presentes em mais de 700 cidades brasileiras, o que faz da plataforma o segundo maior aplicativo de delivery do Brasil.
O aiqfome está disponível para download na App Store e no Google Play. Para baixar gratuitamente no seu smartphone, clique no link: https://aiqfome.com/0nEE/4yi2t437
Sobre o aiqfome
O aplicativo de delivery aiqfome foi o primeiro a surgir no Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 e compõe a vertical de food delivery. A empresa possui uma política de ganha-ganha, ou seja, o aiqfome só lucra quando lojistas e entregadores também lucram. As taxas praticadas pelo aplicativo estão entre as menores do mercado. Nascida, criada e operante no interior do Brasil, a empresa leva às pequenas e médias cidades um bom serviço e uma boa experiência de delivery para todos.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Fonte: Nova PR